
Eu estou chateada comigo, eu estou chateada com as pessoas que acham que os problemas dos outros também são meus. Eu estou com raiva das minhas atitudes e palavras impensadas que só visam meu bem-estar (e que no final só me levam ao mal estar); eu estou com raiva das pessoas que descarregam suas energias negativas pelo ambiente que passam.
Meus problemas + problemas dos outros = uma menina de cara amarrada.
Neste momento tudo o que eu queria era estar eu comigo mesma limitadamente num lugar bonito que me trouxesse paz e me propusesse a refletir. Refletir é tudo o que tenho feito esses dias. Pensar. O ônibus do caminho de volta tem sido meu refúgio e a lua que tá de uma beleza impressionante tem sido minha fortaleza.
O grande problema é que eu penso com o lado esquerdo do cérebro. Aliás, todas nós mulheres. Além de tudo eu sou canhota. Ou seja, tudo meu é levado pelo lado esquerdo. Partindo pelo mesmo caminho, minhas inquietações também têm vindo desse lado. O lado esquerdo do peito. Aí, já viu, né?! Nada parece dar certo. Ou facilito as coisas a darem errado.
Na vida passamos por momentos bons e momentos ruins.
A vida é bonita e deixa de ser em várias circunstâncias.
Eu sou o inverno e o verão. Há dentro de mim uma frieza e um calor.
Mas apesar de tudo eu me sinto feliz, mesmo estando indignada. Heheheheheheheh! ^;^
Hoje eu tenho o casamento de Fernanda pra ir. Vou tentar sair daqui mais cedo pra poder ir encontrar o meu povo e presenciarmos mais um enlace de amor.
Amor, falar em amor... ai,ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um comentário:
Isso que eu ia falar, estar assim e ainda ir a um casamento...rs eu não iria hehehe mas enfim, cada um encara os problemas diferente.
Espero que a Srta. Sah encontre paz nesse coraçãozinho, mesmo só.
Não tem aquele velho ditado "antes só do que ma acompanhado"? então, Deus sabe o que faz.
Enquanto isso, divirta-se com os errados. ;)
hehehe
BjO amore, inté segundaaa!
=**
Postar um comentário