terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um dia da caça, outro do caçador



A roda da vida é uma coisa fantástica. Porque um dia você está embaixo, no outro em cima. Vai girando, girando e quem está em cima desce, e quem está embaixo sobe... portanto é preciso tomar certos cuidados, pois hoje você age de uma maneira que acabará sendo revertida depois. O bom mesmo é quando é a nosso favor.


Acho impressionante como quando estou mais "tranquila", quieta... acaba acontecendo algo que me tenta a voltar atrás do que realmente quero no momento. É tentador, confesso. Mas nada que me tire do foco quando estou realmente determinado a algo.
Resumindo: queremos fugir do que nos tira do controle, no final acontece algo como um chamado, um sinal que te faz recuar, e até ceder.


É como o ditado popular: "Um dia da caça, outro do caçador."

Já aconteceu muito comigo de eu querer algo, tentar, lutar, fazer por onde e não ter o resultado no momento que eu queria. Daí, quando já nem queria mais ou tinha tirado meu time de campo e pendurado as chuteiras, a coisa acontecia. Aí já não tinha mais nenhuma graça, né?!


A semana começou bem dentro do possível. Domingo fui ao casamento de Lindy e Fernando: foi bom demais. Encontrei pessoas queridas e me diverti muito. (depois posto as fotos!!!)
E ontem, ontem foi bom... mas foi ontem, rsrsrsrsr!!!!!!

Que a semana possa continuar no pique, que coisas boas continuem acontecendo e que eu me mantenha firme em minhas posições.
E claro, que eu saiba a hora de mudar de posição, pois quem não muda de idéias, não vive.

Estalinhos!!!!!!!!!!!!! ^^

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Que que aconteceu, Sah? rsrsrs

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios