quinta-feira, 18 de junho de 2009

INSTABILIDADE

Saudade de escrever aqui. Saudade de tantas coisas.

Depois de um começo de semana arretado, vim informar-lhes alguns fatos
ocorridos do último post pra cá. Só pra não perder a prática!

Meu final de semana foi digno de quem ia fazer duas provas na segunda:
ou seja, curti o sábado e domingo com meus caros colegas "livros", sem falar
que 80% dos estudos foi baseado em pura matemática, já que foi a disciplina que
mais me preocupou. O bom foi que na manhã de sábado tivemos aula com o professor, que nos presenteou com uma revisão. Daí, o resultado disso foi que as provas corresponderam às nossas expectativas e muita gente vai se livrar da tal substitutiva. Oxalá!!!!!!!!

Daqui pra semana que vem, devo ter férias. As férias da empresa também estão vencendo e pretendo tirar no minímo 15 dias, pois há uma necessidade por trás disso. Questão de saúde, explico isso melhor depois.

Falando em saúde, emendei o fim de semana em casa, pois na segunda, tive mais uma vez as benditas dores no joelho (e perna). Aproveitei para ir ao ortopedista, estava na hora de eu ter um diagnóstico. Aliás, pra quem sente isso desde a infância, já passava da hora.
O médico só de olhar pro meu joelho já diagnosticou: INSTABILIDADE PATELAR.
Ou seja: minha patela (pra quem não sabe é um pequeno osso localizado na face anterior do joelho) tem um desvio, o que acaba causando uma dor difusa na área.
Ele me examinou direitinho e agora vou fazer raio x para que ele possa dizer qual o tratamento ao qual devo me submeter. As dores que sinto na canela são a irradiação do problema no joelho.

Fora isso, constatei um outro grave problema de saúde que quero que seja diagnosticado por um especialista. Para tanto, estou indo me consultar daqui a pouquinho. Quando tiver certeza, talvez eu diga. De antemão, torçam e orem por mim. Deus sabe o quanto sou corajosa e amo viver, mas ele também tem conhecimento da instabilidade que sinto ao pensar em intervenções cirúrgicas.

O fato, é que agora não tenho mais pra onde fugir. Já se foi muito tempo e a situação só se agrava. Vou encarar de frente e fazer o que deve ser feito.

Ai gente, como se não bastasse ainda querem me causar doença de estômago, porque os sapos que querem que eu engula são nojentos, argh... asquerosos! Mas eu já disse: só engulo os que couberem na minha boca, os que não forem meus, eu vomito mesmo.

Beijos!!!!!!!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Poxaaa...eu fico boiando aqui e morrendo de preocupação e tu nem me fala.
Bons tempos de Concreto que tu ainda me falava as coisas rsrsrsrsrs
Saudades de ti, moça.
Vamos nos ver!!! qdo acabar as tuas provas tu me avisa.
Falando em cirurgias, Celo vai ter que fazer mesmo a dele. O médico lá de sampa disse que ele ainda precisa.
Seja o que Deus quiser. Cirurgias me matam de preocupação.
E tu não me deixa boiando, moça! hunf!!!
bjinhos

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios