quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Depois das Cinzas...

Opa, estou de volta. Andei devendo atualizações por aqui, mas prometo compensá-los com boas leituras.
Parte dessa ausência aqui no meu filhotinho (o blog) é por falta de tempo mesmo, porém a outra parte deve-se
à minha presença no Twitter que é onde tenho estado no tempo que me resta. Viciei, pense?
Minha evolução: Orkuteira, Blogueira, Twitteira. E apesar de ter abandonado um pouco o orkut, este blog continuará tendo minha atenção especial.

Hoje, quarta-feira de Cinzas, fim de Carnaval... apresento à vocês meu blog de cara nova.
Eu adorei, e vocês?!

Arte da minha amiga Jalila - que disse ter ficado a minha cara (alegre como eu!)

Volto logo com novidades...

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Mas ficou mesmo a tua cara! ^^
Espero ver logo ótimos textos, uma boa leitura.
Bjos amiga

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios