segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dúvidas, reclamações e sugestões


Ouço coisas que me trazem aqui. Escrever neste blog é uma terapia para mim, além do quê eu não estou preocupada se a linguagem agrada ou não. Adoro as visitas, os comentários e tudo o mais. Porém, eu escrevo para mim. Movida a extravasar de alguma forma os sentimentos bons e ruins.
Sempre detestei qualquer tipo de burburinho com o meu nome. Eu fico muito chateada com isso (coisas de instante), mas fico. Embora a gente aprenda que não devemos dar importância a certos comentários e julgamentos, eu não relevo tudo não. Relevar é bom - mas sempre, é demais.

Já falei para vocês que tenho um amigo paulista, sexagenário, empresário e a fim de me pegar, né?! Pois bem, desde o começo quando ele começou (essa redundância foi ótima) a me sondar eu dei logo uns cortes. Me dispus a conhecê-lo e mais tarde, tornamo-nos amigos, mas nada afetivo demais. Inclusive cheguei a dizer que não o via como homem.

Em suma: fui mais clara do que devia. Sincera, honesta e verdadeira.
Quando ele veio com um papinho de viagens e outras coisas mais, eu disse que ele não me compraria. Não sei até que ponto ele acreditou no seu poder de conquista, só sei que até hoje somos "amigos-parceiros", e percebo que ele ainda não desistiu de mim para algo mais.
Nas vezes que ele está por aqui, a gente sempre sai. E saímos em grupo porque eu sempre levo as meninas a tiracolo. Fechou-se uma espécie de circulo amigável. Ok, até aí tudo bem!


Só que Samanthinha nunca exigiu coisa alguma desse ser tão agradável que é ele (isso eu não posso negar), nunca estipulou provas de amizade, nunca impôs coisa alguma sobre ele... NADA!
Ele, insatisfeito com algumas atitudes minhas, queixou-se com "as meninas". Eu até o compreendo, sabe?! De verdade, mas eu não pedi nada disso, ele que se manifesta a certas coisas, portanto deve estar pronto para as consequências de cada ato, que eu desde o principio não prometi corresponder.
Se tivéssemos assinado um contrato, se eu tivesse prometido ou combinado algo, se estivesse arraigando alguma ilusão, tudo bem... eu aceitaria ser condenada. Como não é o caso, não acho justa essa cobrança, ainda mais que nem foi feita diretamente para mim, chegou a terceiros.

Para reclamações e sugestões, disque SAC SAM - Serviço de Atendimento ao Consumidor de Samantha. Porquê vamos combinar né? Isso consome a gente de uma forma ou de outra... Aff!!!!

Boa semana, gentê!


Ah, o último post refere-se ao meu Peter Pan, viu?! Não vão desenterrar defunto pelo amor de Dio.

2 comentários:

Jalila Eos disse...

Ahh uai! pensei que o post passado se tratava do dito cujo "fantasma"... rsrsrsrsrs
Sah, amore, sempre é assim, por mais que sejamos transparentes sempre nos entendem errado. ¬¬
Essa tua hist, em parte,me fez lembrar de um vizinho que conheci pegando carona p ir p Gerdau, numa das muitas vezes em que saí atrasada rs. O cara se abre, diz que terminou namoro, diz q todo dia vai pelo mesmo percurso e que poderia me dar carona. Ok! Jalila que não é nada entrona aceita a proposta, mas nao do cara vir com conversinhas depois dizendo que tava carente quando me ligou. Ahm?
Dei meu cel, na burra inocencia que tenho, no caso dele nao poder me dar carona e vizinho se acha tao a vontade pra me ligar em qualquer hora pq se sente carente. ¬¬
o caralho!
p.s.: segundo Marcelo (palavras dele, juro), o fulano queria comer a fofinha hahahahahahahahahahaha

Agora me diz se vizinho tem me ligado????
Nunca mais saí no horario de antes hahahahahahahaha

Lei de Murphy, pode ficar pior, acredite. rsrsrsrsrs
Bjus flor.

Hurricane disse...

Bom, eu acho q vc foi sincera desde o inicio, entao n tem q reclamar de nada...ia ter se vc ficasse se aproveitando e fingindo algo

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios