domingo, 8 de novembro de 2009

Com ele, Sem ele.

De vez em quando eu piro, de vez em quando eu me revolto, de vez em quando eu fico meio indignada. Canso de dar murro em ponta de faca e não acredito que água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Gosto de gente decidida, que sabe o que quer e não fica estática em cima do muro. Gosto de gente que tem a coragem de pular, para um lado - ou para o outro.

Eu não sei se somos frutos de nossas escolhas ou de nossos sentimentos. Sentimentos levam às escolhas, mais do que escolhas à sentimentos.

Não nos imaginamos gostando de "homens errados", dando costas para a família e fugindo com "um amor aventureiro". Nem prevemos que iremos nos apaixonar um dia por um cara desequilibrado, e muito menos que vamos perder a razão e o bom senso por causa dele. Há uma força devastadora dentro de nós que nos leva a um lugar de onde parece não haver nenhuma porta de saída.


Você até acha que pode ficar sem ele, mas você não quer.

Existem bilhões de homens no mundo, porquê ele?! Porque não alguém equilibrado, prudente e sensato?! Não sei... não se gosta de outra pessoa pelas qualidades que ela tem (procura uma crônica de Arnaldo Jabour com esse título), senão os não-fumantes e trabalhadores seriam todos comprometidos.

Tudo começou meio de brincadeira, mas é justamente por não se saber brincar direito que não se pode descer pro play-ground... estamos suscetíveis à isso, a essas paixões inesperadas, a esses amores loucos e a esses relacionamentos fadados ao fracasso.

Eu quero ficar sozinha...

Um comentário:

Priscila disse...

sinceramente é melhor estar só...bjkssss

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios