terça-feira, 11 de maio de 2010

Que Era é essa?

Estamos na era do "fast-food" e da digestão lenta, do homem grande de caráter pequeno, lucros acentuados e relações vazias. Essa é a era de 2 empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das "rapidinhas", dos cérebros ocos e das pílulas 'mágicas'. Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa. ;*



Estou meio em dívida com o blog, pois não tenho dado a devida atenção a esse "meu filhinho" que tanto gosto, e nem tenho escrito da maneira como gostaria - aquela que é de minha própria autoria, mas é que na verdade, nem tem acontecido coisas grandiosas, sabe? Que mexam verdadeiramente com o meu coração e me façam expressar relevantes emoções. #maré baixa#


Sendo assim, fica o texto acima, que retrata um pouco de como a vida anda louca e os valores invertidos.


BOA SEMANA

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Nossa...muita coisa vai ter que acontecer pra essa frase ficar passada!!!
Que horror! que época escolhemos viver, hein???
Beijos linda

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios