sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ele me roubou de mim...

Estou de volta para confessar meus anseios, dividir meus medos e partilhar meus sentimentos - tão aflorados esses dias. Com isso vou entrar em um assunto do qual ainda não tinha falado aqui: o meu atual relacionamento.

Eu estou namorando, e isso já tem mais de 2 meses. Quem sabe, sabe; e quem não sabe, certamente vai acabar sabendo. Até porque eu não estou namorando sob sigilo, mas também não tenho dado muita manchete pra jornal. Enfim, é uma coisa que está acontecendo naturalmente...

Só que eu estou em um momento de muita inquietação e me sentindo extremamente desconfortável num lugar que parece não ter sido feito para mim. Vou tentar explicar:
à princípio, eu não esperava que essa relação fosse ser séria, que eu fosse me envolver tanto e me fazer achar que estou em um passo além daquele que eu deveria dar.
Me sinto demasiadamente apegada à ele, é um apreço que eu não imaginava sentir, e isso me angustia porque se tem uma coisa que eu não queria (quero) é me tornar uma namorada dependente, exagerada, e que gosta mais do que a medida certa. 
Não quero dizer com isso que exista uma medida correta para o Amor, mas a relação ideal ao meu ver é aquela em que os dois caminham juntos, onde você recebe aquilo que dá, e gosta na mesma medida que o outro. Equilíbrio. Estou cansada de saber que essa palavra quase não existe nas relações afetivas, mas não queria eu ser o lado da balança que pesa mais, entende?!  

Estou tentando pensar um pouco, refletir direito sobre o que está acontecendo, e estabelecer algumas medidas para que eu não me torne a que faz mais isso, a que faz mais aquilo, a que liga todo dia, a que quer estar o tempo todo junto, a que reclama por qualquer coisa, a que vive fazendo cobranças... Não sou assim, nunca fui, mas sei que estou assim agora e eu PRECISO usar algum tipo de freio para não sair atropelando tudo.

Não me sinto bem neste papel, e eu preciso me sentir bem para não passar isso pra outra pessoa. Insegurança, ciúmes, apego demasiado... eu juro que ainda não tinha sentido isso em nenhuma outra relação. E isso que me incomoda, saber que sinto tudo isso porque gosto dele além daquilo que um dia imaginaria poder gostar.

Alguém me ajuda?! hehe!

Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Priscila disse...

hummmm dessa eu não sabia.. bem o amor faz isso mesmo e quer um conselho?! Não pense demais que só faz piorar, siga o seu coração, agora é momento de viver o amor e entao o viva intensamente...vc nao se arrependerá!!bjksssss

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios