segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Deus merece um lugar de honra em sua vida

Há poucos dias, enquanto tomava café-da-manhã, peguei a meditação diária de cima da mesa e li a página que correspondia àquela data. O título era: "Quando o Amor Esfria", e o verso bíblico relacionado ao texto se encontra no livro de Apocalipse 2:4 "Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor."

Era um texto interessante, que me fez refletir e conscientizar-me que sou tão pouco a Alguém que me é demais. Falava de prioridades, de amor, da importância que Deus tem (ou deveria ter) em nossas vidas.

Imaginemos nossos namorados (maridos) dando prioridade aos seus amigos e nos deixando pra depois, ou mesmo assistindo a um programa esportivo em vez de ter a nossa companhia. Não me diga que você gosta de ser deixada em 2º plano, ou que não se incomoda quando percebe que seu companheiro dá mais atenção pra outra coisa ou pessoa que não seja você. 
Mulher gosta de atenção, e eu estou começando a saber disso.
Embora o homem a ame e lhe seja fiel, ele perde o primeiro amor por você quando te coloca depois de outras coisas.

Quando os nossos interesses vêm antes do amor a Deus, é um sinal que perdemos nosso primeiro amor por Ele.
Deus deseja que lhe dediquemos um amor NÃO dividido, o nosso primeiro amor, o melhor.

Não abandonemos nosso primeiro amor por Cristo. Mas demos a Ele o lugar de honra em nossa vida.

Vivemos numa luta constante, o mundo em que vivemos nos coloca numa luta diária e incessante, mas meu coração pede que Deus seja sempre o centro da minha vida.

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Esta nossa passagem pela Terra é árdua, amiga, mas com certeza Deus está acima de tudo.
Beijos

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios