quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dia sim, outro não...

Em um dia você está super feliz porquê tudo parece dar certo. Acorda de bom humor, seu namorado está todo amoroso, você tem tempo pra tomar um café, seu chefe está bem, você sente a brisa bater no seu rosto, seu amado diz que te ama e te enche de carinho. 
No outro dia, tudo mudou. Você acorda atrasada, não tem tempo de tomar café, perde o ônibus, tá com crise existencial, seu patrão não está de bom humor, o computador demora a processar, a impressora trava, e seu namorado está pouco se importando com o que acontece com você.
E agora, o que a gente faz?
 
Nem todos os dias são iguais, as pessoas então... parece que mudam em um piscar de olhos. O que era bom ontem, hoje já não tem graça. Estranho, né?! Por que tudo muda numa questão de tempo. E às vezes, bate um desespero.

É difícil viver essa vida terrena, onde de nada você tem certeza, onde nada te satisfaz, onde sempre parece faltar alguma coisa... nós nunca estamos plenos. Nessas horas, a solução é pedir a Deus que Ele nos oriente a viver uma vida amena, é pedir que Ele nos encha de sabedoria para fazer as coisas certas e pedir certa dose de paciência para conviver com tanta falta de domínio, porque sinceramente, não é nada fácil.

Poucas pessoas me ouvem (ou entendem), então eu acumulo alguns problemas, e chega um tempo em que eu me sinto completamente cheia, a ponto de derramar - e essa é a hora de extravasar de alguma maneira, seja sendo chata com as pessoas, seja tendo uma crise "por nada", seja querendo chutar o balde ou qualquer outra coisa do gênero, tudo com muita intensidade.

Ah, sei lá... tem dias que a gente não tá bem. E hoje é um dia desses.

Nenhum comentário:

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios