terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eles tem tara por mim




Eu fico procurando assunto para trazer pra vocês. Nem sempre tem pauta. Mas os 5 minutos de conversa que eu tive hoje com um carinha me trouxe até aqui pra falar de um assunto para vocês: TARA.

O que é tara? Tesão, desejo, vontade... acho que é isso. Tipo: tara = quero te pegar!

Estava no facebook, um amigo entrou no chat e perguntou se eu tinha msn. Passei pra ele, mas imaginar que a conversa fosse chegar aonde chegou era um pouco demais pra minha imaginação.

Adicionou, eu aceitei e ele começou:
- Oi!

Respondi:
- Oi!

Ao que ele falou:
- Só pedi teu msn pra te confessar uma coisa.

Eu disse:
- Confessa.

Ele digitou:
- Tenho uma tara por você...

Aí, eu ri. Achei engraçado porque em um outro episódio, um outro cara (também amigo meu e do mesmo setor) me disse também no msn praticamente a mesma coisa: só que ele foi mais longe... disse que havia sonhado comigo, e detalhou todo o sonho com direito a momentos quentes. Devo ter dançado pole dance na cruz, certamente. 

Dessa vez, a pessoa em questão tomou a atitude de me confessar isso (depois de anos nos conhecermos) por causa de uma foto que eu postei logo cedo no facebook, onde a minha silhueta ganha destaque. 

Falou que fica olhando minha fotos, vendo minha cinturinha, minha marquinha e por aí vaí...
Foi quando chegou a minha vez de confessar algo a ele. E eu confessei. Disse que o que ele chama de marquinha, não é uma marquinha dessa de ir à praia, colocar o "biquíni tira fina" e ficar marcado de sol.
Na verdade, é a protuberância dos ossinhos do meu quadril, que não passam despercebidos nunca.  

Ele continou a conversa dizendo que me imagina de lingirie, foi o ponto alto para eu encerrar o papo de vez, porquê eu comecei a achar que ele tava me confundindo com a Suelen do Divino.

Tudo bem, não existe mulher que não goste de ser cortejada, sentir-se desejada, mas existe todo um jeito pra isso, né gente? Chegar dizendo que tem tara por mim e que fica me imaginando de lingirie é um pouco demais pra começo de conversa. Eu posso ter cara de qualquer coisa, mas na hora que chega em mim falando desse jeito, a certeza é uma: tomar um passa-fora.

Beijo e não me liguem.
P.S: Segue a foto que instigou o moço a chegar em mim.

Nenhum comentário:

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios