quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Os Homens Na Minha Vida

A melhor coisa que fiz nos últimos tempos foi reativar meu blog. E com a atualização, o número de visitas aumentou. E se for a título de curiosidade alheia, vai aumentar ainda mais. Estou com umas idéias de vertentes para minhas futuras postagens, do tipo que foque-as em um determinado assunto.

E eu pensei: por que não falar dos Homens Da Minha Vida, ou melhor: Os Homens NA minha vida.

São tantos que passaram por mim, são tantos por quem que passei;
São tantos que esbarraram em mim, são tantas em quem esbarrei;
São tantos que encontraram comigo, são tantos que eu encontrei...

Mas o melhor de tudo (ou não), é o resultado final desses encontros.
São lições que nenhum livro de auto-ajuda me ensinaria, são coisas que nem a vida por si só me faria aprender. Precisava mesmo de um homem como parte integrante dessa história para que eu pudesse entender mais desse universo masculino, já que não tive uma referência masculina na infância/adolescência.

Minha dúvida é: por onde começo, início ou final?
Primeiro ou último? O babaca ou o incrível?

Esperem as próximas postagens, ou quem sabe isso não vira um livro?!

Beijos!

Nenhum comentário:

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios