terça-feira, 30 de abril de 2013

Meus melhores presentes...

Princesas de vinte e poucos
                                                          
Amores da minha vida: Renata & Aline
                                              
Angel, amiga inestimável
                                                       
Minhas valiosas com as joinhas: Jousy e Rosy; Karolina e Kaio
                         
Faz parte de mim: Paulinha, Mariana e Vera
                                            
Raquelzinha, chuchu...
                                                                 
Estrela, amiga de bons tempos - que não voltam atrás.
                                        
Buchuda linda carregando meu afilhado, a dinda já ama.
                               
12 de abril de 2013, meu aniversário com os melhores amigos do mundo - os que eu pude reunir mesclando todos os tempos, todas as datas. Amigas do fundamental, do colegial, amigas de infância, amigas que eu vejo todo o tempo, amigas que vejo de tempo em tempo... mas que são muito, muito especiais. Os melhores presentes...

P.S: Gostaria de umas 2 ou 3 pessoas, que estavam ausentes pra completar essas imagens especiais. Mas já fiquei super feliz e honrada com estes.

Nenhum comentário:

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios