quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

De Repente é Amor





 
É estranho quando as coisas na sua vida passam a acontecer de repente...

De repente você se interessa,
de repente você beija,
de repente você gosta,
de repente você quer,
de repente você descobre que dentro de você existe um turbilhão de sentimentos
prestes a explodir, entrar em erupção... bum!

Talvez por isso dá medo. Medo?! É...
Por que nada disso que você está sentindo, pensando, querendo, desejando, almejando
fazia parte da sua vida há 12 dias. Mas medo não pra mim - que estou sentindo, e sim pra quem tá recebendo tudo isso assim, sendo despejado de uma vez. 

Deve ser hesitante pro cara que tem um interesse projetado sobre você (claramente visto por todos), que se oferece, e te estende uma bandeja de opções pra provar, e você nitidamente recusa, brinca com isso, esnoba, não quer saber. E de uma hora pra outra, é requerido, é querido, é bem querer. Eu entendo... medo de tudo isso ser uma precipitação,
de eu acordar amanhã e não sentir mais, de ser apenas uma nuvem bonita passando no céu azul. 

Aqui dentro, é da parte interna do meu peito que ele tem medo. Do que pode sair daqui, eu sei... no entanto, eu sinto, eu sei... É mais forte do que eu, é uma força sem medida, e eu não quero mesmo ter domínio sobre isso, porque não existe nada capaz de produzir um efeito maior que o Amor. 

Meu coração é teu. E a chave dele também, por ter conseguido o melhor de mim...  

N&S


Um comentário:

J. Flyns disse...

Acho que o amor não é um sentimento.
O amor é uma pessoa! Qual será a minha?
Em busca...

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios