terça-feira, 29 de abril de 2008

SONHOS

Tive sonhos tão bons...

Sonhei que "Nega" estava novamente lá em casa. Fazia uma surpresa
pro meu irmão, pois hoje é aniversário dele.

Não vejo a hora de definitivamente ela ficar mais perto da gente.

Sonhei também com "aquele moço". Aquele moço que me atraía irresistivelmente.
Faz tempo que não o vejo, e também deve ser melhor nem vê-lo, senão eu perco
o juízo. Mas é bom lembrar dele com carinho e sonhar com ele também.

Por fim, sonhei com a situação que se instalou esses dias, no entanto era tudo diferente.
No sonho todos interagiam cordialmente, não havia conflitos, o clima era de paz e harmonia. As pessoas tratavam-se de maneira que não ficava margem pra nenhuma picuinha, e até os novos já tinham bastante abertura para uma convivência bacana.
Como foi bom, pena que eu acordei e foi apenas um sonho. Mas acordei com o desejo de
que seja assim aqui no mundo real também, eu não quero viver e conviver com divergências, tudo o que eu quero é que as coisas sejam como antes. 
Não quero mudanças que tragam separações e nem que seja criado um muro entre pessoas que gosto e eu.

"Viva à harmonia da casa" como dizia o Bial na edição do BBB em que o conflito era expresso entre a turma da Iris e do Alberto, uhuhuhuhuhuhuhu!

Beijo!!!!!

4 comentários:

Jalila Eos disse...

Há males que vem para o bem. Se for para acontecer algo de "ruim", que venham as mudanças.
Muitas vezes são para melhor, acredite.
BjO Sah

Jalila Eos disse...

Ei, me linka aí xP
http://www.lillake.theblog.com.br
=*

Priscila disse...

ei gostei do teu blog...vou vir sempre por aqui marocar;;;rsrsrs bjkas

Devaneios da Sam disse...

Ah, pra marocar, é? =P

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios