sexta-feira, 2 de maio de 2008

Lágrimas do Céu


Chuva...

Será que Deus está chorando?
Tomara que não, tomara que essa chuva
que cai seja somente para nos fazer refletir
acerca da Sua magnitude, do Seu poder e da Sua sabedoria.

Como ontem foi feriado (e no meio da semana), 1º de maio:
dia do trabalho, hoje amanheceu parecendo segunda-feira,
ainda bem que é sexta e que vou poder aproveitar o fim de semana.

Eu estou mais tranquila com meus pensamentos, com minhas idéias
e comigo mesma. Acredito que chega uma hora que você tem que esquecer
o mundo e pensar mais em VOCÊ. Eu me preocupo tanto com o bem-estar
dos outros que acabo esquecendo de mim.

Dane-se!

Vou esperar o sábado com a tranquilidade de uma criança.

Cada um sabe o que faz, o que fala, o que pensa e em quem acredita.
E eu sei bem quais são as minhas convicções.

O EJC tá aí de volta... vamos fazer acontecer!

É isso, o futuro a Deus pertence!


Vamos ver o que Ele nos reserva.
Que tenho certeza eu... são coisas grandiosas.

Um bom fim de semana na companhia de Deus.

Nenhum comentário:

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios