sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cara ou Coroa?!


O título pensado para essa postagem diz tudo. Não poderia ser melhor, é literal.
Cara ou coroa. Cara ou coroa no sentido dos dois lados de uma mesma moeda e até
na interpretação da escolha entre um jovem e um velho. Estou passando por essa frase, por essa fase... entenda como quiser!

Se já é complicado para mim lidar com meus sentimentos, imagina com sentimentos dos outros. A vida é muito complexa, cheia de inversões, de desequilibrios. Falta imparcialidade no mundo. Até outro dia eu estava perdidamente apaixonada por um cara que em nenhum momento mostrou querer a mesma coisa que eu; e hoje, tem um coroa perdidamente interessado em mim e eu não dou a menor chance. Assim é a vida, vida louca, vida contrária.

É muito delicado você ter que dizer para alguém que você não quer, que você não o vê como alguém para um relacionamento homem-mulher, que não há sentimento e que o caminho deve ser outro, que não seja o afetivo. É delicado, mas deve ser dito. Hoje, eu até compreendo um pouco melhor as pessoas que fazem um show de rodeios e sempre dão aquele jeitinho de se safar, mas não acho digno, não acho honesto. Falar o que se sente, o que se pensa, o que se quer de verdade é mais honesto do que arraigar uma ilusão.
Um não bem dito, ainda que seja agudo é bem melhor que um talvez que pode servir de fagulha para alimentar um coração sedento que vai acabar machucado no final.


Quando alguém chegava em mim se declarando, eu me sentia pequena diante daquilo... sem saber o que falar. Não queria causar decepção, frustrar o outro. E hoje eu sei o que é isso, ser frustrada por alguém que você devota é realmente muito doloroso. Mas a gente cresce com os NÃO's, com os SIM's e até com o TALVEZ.
Se pudesse evitar o NÃO, certamente evitaria. Mas prefiro evitar a futura dor e o sofrimento alheio, do que ludibriar alguém com falsas promessas e sentimentos desleais. Nesse quesito, ninguém pode reclamar de Sam.

Hoje sei que mesmo que queiram te dar o mundo, é impossível viver uma relação sem sentimento, por puro oportunismo. Impossível para mim, que tenho princípios e conheço um Deus digno, pois sei que há milhões de mulheres que gostariam apenas de uma oportunidade assim para tirar vantagem da situação. Se eu tiver que "ganhar o mundo" será pelos meus valores e por ser verdadeira.

Meu coração fica cada vez mais apegado ao meu carioca "trintinha". Venhamos e convenhamos que relacionar-se com alguém que tem 8 anos de diferença é mais fácil e atraente do que com alguérm que tem idade pra ser meu pai. Estou bem feliz com ele. Nem passava pela minha cabeça estar com alguém agora, mas a vida é realmente uma caixinha de surpresas...

Que Deus nos dê sabedoria para tomar decisões acertadas, coragem para sermos genuínos e fé para acreditar nas pessoas num mundo onde tudo gira em torno de capital, interesse e prazer.

BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Falou e está dito. Acho que esse cara fica doidão quando tu diz não pra ele, ó!!!
Ele é sado, cara, já viu????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, falaste tudo mesmo. É assim que penso também e estás certíssima. Deus mostrará se ele estiver com oportunidades fajutas pro teu lado.
Falando dele, já fez propaganda da arquiteta aqui????
tsctsctsc rsrsrsrsrsrsrsrs
bjoooooooooooooo amiga!!!!!

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios