sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Toda sexta-feira...

Tenho percebido que nas últimas semanas só consigo postar à sextas-feiras. Não virou rotina não, é a correria mesmo; faz uma coisa aqui, outra ali e postar acaba se tornando secundário. Logo comigo, que sempre primei por escrever. Tudo bem...

Muitas coisas acontecem. Muitas coisas têm acontecido. Muitas coisas vão acontecer.


Já vão fazer dois meses que a relação aconteceu. Primeiro supercial, como todo começo, e mesmo que não fosse o esperado, logo aconteceu aquela afinidade (ainda que física). Na verdade, acredito que é meramente física. São pessoas antagônicas. Sabe, a dama e o vagabundo?! Mundos distintos, bem distintos, eu diria. As pessoas olham e pensam: "eles namoram?" Não dá pra tirar outra conclusão ao vizualizá-los de mãos dadas.

Aí, gente... já enjoei. Não, não estou grávida - nem tem como. Mas me pergunto porque sou assim... Rápido, rápido perdeu a graça! Talvez seja a comum inconstância, ou talvez seja porque agora as coisas se equilibraram e eu não tenha mais aquela coisa irrefletida. Ah, sei lá...
O problema é que ele tem planos e me inclui neles. É estranho quando alguém põe em ti a única chance de sua vida. A esperança que foi depositada em mim é muito grande, não sei até onde posso chegar com isso. Querer ajudar, eu quero. Mas não sei até que ponto isso é coisa humanitária, afetiva ou amigável...


Tenham um ótimo final de semana!!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Acho que tu precisa de um psicólogo, amiga! rsrsrsrs
Brincadeiras a parte, é que mulher gosta de quem não gosta dela!
Isso é certo hehehehehe
Bora marcar nesse final de semana ou na semana...sei lá...a nossa saída!
A gente tem que conversar!!!! =D
Bjoca amore
**a net já voltou aqui em casa e tem post novo ^^

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios