domingo, 27 de dezembro de 2009

Incondicionalmente

Eu não gosto de copiar, de plagiar, de repetir... eu gosto de criar, de inovar, de inventar.

Mas o final do ano me trouxe uma sensação de descamação, de troca de pele... uma mudança que eu não sei explicar, mas sinto numa intensidade profunda. E é uma mudança avessa, pois é algo que não parece novo, só estava latente e quer aparecer, sair, dar as caras.
Ai, quantas vez eu fiz e disse coisas que pareciam ser reais, mas não eram; eram apenas uma maneira inconsciente de deixar algo ali parado, quieto, sem foco. Hoje eu sei, eu sei que está tudo aqui guardado no meu peito a ponto de pular pra fora, talvez esperando o momento que nem é mais esperado. A esperança de algo que não se espera, que não se idealiza, que não se pensa...

Eu poderia dizer pra vocês claramente o que estou sentindo neste momento, mas tenho medo de tentar dizer e me perder nas palavras como tantas vezes me perdi, então eu deixo uma música que foi criada por alguém e que traduz o que me coração quer dizer:

Você vem me procurar
Faço tudo pra evitar
Mas meu coração
Sempre te deixa entrar
Ilusão que eu criei
Se faz bem ou mal não sei
Se pra você foi tão normal
Pra mim foi tudo que eu sonhei

Que maldade, você mente
Não tá nem aí se vai me machucar
Por que sabe que pra sempre

Incondicionalmente eu vou te amar
Inexplicavelmente eu não sei te negar
Se é amor ou paixão eu não sei dizer não
Incondicionalmente eu vou te amar
Inexplicavelmente eu não sei te negar
Se é amor ou paixão eu simplesmente não sei dizer não!

2 comentários:

Jalila Eos disse...

Inexplicavelmente o nosso coração escolhe quem quer... =P
Bora sair pikena...

Thaís. disse...

Lindo aqui. Tudo!

Um beijo.

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios