sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Samantha sem rótulos

Definir, rotular, limitar.
3 palavras que podem até casar. Eu NÃO gosto.
Não acho certo taxar alguém disso ou daquilo, pois somos cheios de faces, com várias nuances, e há sempre algo novo a ser explorado.


Abomino qualquer tipo de rótulo, porque somos pessoas com uma diversidade incrível de qualidades e defeitos.

"Conhecer as coisas como são é melhor do que vê-las como parecem."


Acredito no melhor das pessoas, dou a chance que elas merecem ter, e sempre as vejo pelo lado bom. (salvo raras exceções). Mas também mostro o meu lado mais cru e honesto, a ponto de definir que algumas relacões afetivas minhas são totalmente condicionais, mas nem por isso quero que as pessoas me vejam como uma desalmada.

Só porquê digo que gosto e estou com você sob algumas condições, e se fizer algo que fuja do controle natural das coisas ou vá contra às minhas convicções e estilo de vida, crenças e afins, a ponto de eu querer me manter distante de você, eu não tenho afeto verdadeiro?! Claro que tenho.
Tenho enquanto você quiser recebê-lo, pois a partir do momento que você viola as leis que me mantém a você, está assinando o contrato de separação afetiva. Você lá, eu aqui.

Não me vejo como uma pessoa do tipo haja o que houver, estarei contigo e não abro... De alguma maneira, eu posso conviver com você, te ver, te querer bem, o que não significa que te apoiarei e compactuarei com tudo o que fizer...

Existem regras tão óbvias para se viver dignamente a vida quanto existe os 10 mandamentos para todo o cristão que quiser entrar no Reino dos Céus.

****************************************************************

Gente do meu coração, enfim, vou poder respirar aliviada.
Fiz 5 provas durante a semana, deduzi que vou passar em todas as disciplinas, com exceção de matemática financeira - em cuja avaliação me perdi um pouco. Talvez eu faça a substitutiva, vou obter o resultado hoje, e se não tiver que fazer uma 2ª chamada, vou ficar muito feliz.

Período acabando... férias chegando.
Esse semestre foi suado, viu?!

Beijo e bom fim de semana.

2 comentários:

Hurricane disse...

Ainda bem q ta dando tudo certo pra vc na faculdade :)

Jalila Eos disse...

E a tendência é piorar com os períodos rsrsrsrs
Finalmente poderemos marcar algo, ahm???? XDDD
Bjos amygha

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios