quarta-feira, 6 de março de 2013

Cada vez mais...

Cada vez mais perto;
cada vez mais saudoso;
cada vez mais carinhoso;
cada vez mais sedento;
cada vez mais disposto;
cada vez mais amoroso;
cada vez mais cúmplice;
cada vez mais voraz;
cada vez mais desejoso;
cada vez mais parceiro;
cada vez mais cheiroso;
cada vez mais conquistador;
cada vez mais perserverante;
cada vez mais devasso;
cada vez mais corajoso;

cada vez mais agradável;
cada vez mais tentador;

cada vez mais aqui;

cada vez mais presente.
 
 
Me procura, me mima, me apetece, me usa... me usa pro bem. Um bem danado.
Eu me rendo à sedução, nada me impede. Vivo esse fascínio com toda a consciência (clareza) do mundo - propositalmente.
Perder? Só ganho. Momentos únicos, libertadores, deliciosos.

Ele me chama, me pede... me pede porquê ele pode.  Eu ainda vou entender porquê essa busca toda por mim, parece um vazio que não há quem complete.

E os dias 5 de cada mês tem sido assim, cheio de calor, cheio de amor.

Beijo, me liga!

Um comentário:

J. Flyn disse...

Noooossssa!!!! Adoraria dizer "esse cara sou eu" , mas não!!! infelizmente. Até gostaria e ser!!! Se eu te admirava antes, agora que passei a ler as coisas que você escreve te admiro ainda mais. Beijo.

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios