sexta-feira, 22 de março de 2013

Não quero

Não quero!

Não quero que me procure,
não quero te encontrar,
não quero saber onde você está,
não quero falar,
não quero ficar discutindo relação com você (não tem porquê),
não quero ficar te dando satisfação da minha vida,
não quero que o telefone toque e seja você,
não quero saber o que você quer,
não quero almoçar com você,
não quero que você pergunte "3 x" se está tudo bem,
não quero ouvir você me cobrando coisas que eu não te devo,
não quero ter a impressão que você acha que tem algum controle sobre mim,
não quero que você ache que o mundo gira em torno do seu umbigo (eu tenho interesse em outras coisas, sabia?),
não quero saber de nada, entendeu?

Só hoje, eu não quero.

Um comentário:

Jalila Eos disse...

É bem isso as vezes, viu?

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios