quinta-feira, 28 de março de 2013

Como ganhar um homem

Gente, eu não criei esse blog para ensinar a vocês coisa alguma, muito menos vou postar aqui o "bê-á-bá" de como se conquista um homem, esqueçam
Tenho a finalidade de contar as minhas experiências pessoais (e intransferíveis). Só.

Antes de tudo, saibam que têm 3 coisas que eu definitivamente não sou:
rica, linda e irresistível.


Namorei oficialmente 2 x, não-oficialmente 2 x também, fora todos os outros relacionamentos ativos e passivos que eu tive; onde eu amava muito e não era correspondida, ou me amavam loucamente e eu não retribuía igual. Destes últimos, já tive pretendente que "movia céus e terras" para me conquistar, do tipo que chegava na minha casa com presente até para minha mãe querendo ganhar um pouco de território. Nada mal, se eu não tivesse nenhum interesse pelo cara. 
Eu sou rápida até nisso, na conclusão de "fico ou não com ele?" Tá no feeling, basta olhar e sentir. Eu não forço MEEEESMO. Não forço e nem enrolo, mando a real porque não acho bonito ficar empatando o outro. E tem uma outra coisa que eu detesto: a pessoa achar que pode me comprar. E é exatamente por isso que eu não compraria ninguém, isso é tão baixo quanto fazer chantagem para alguém poder ficar ao seu lado, tipo aquelas mulheres que usam os filhos para "prender o homem". Ridículo! 
[Quando um não quer, dois não brigam.]
Não obstante, eu gosto muito de C U I D A R de quem está ao meu lado. Eu prezo muito pelos meus parceiros, gosto de tratar, de zelar e de presentear - o que é bem diferente de corromper com dinheiro. E eu presenteio NÃO no ato da conquista, como era o caso do cara que estava investindo em mim. 

Pra eu dar algo a alguém é necessário que a nossa relação já esteja vinculada. E pode levar isso ao pé da letra sim, porque não?!

Presentes têm um significado para mim. É uma maneira de brindar às pessoas que são merecedoras comigo, seja por me fazerem bem, por serem especiais ou por se tornarem parte da minha vida.
Bom, eu posso dizer o seguinte: todo ser humano tem algo interessante a oferecer pro outro que não seja dinheiro.

Já que não sou rica. Nem linda, muito menos irresistível. Está comigo quem QUER, está porque GOSTA, está porque eu tenho lá as minhas qualidades. E modéstia à parte, eu sou interessante pra caramba.   




2 comentários:

J Flyn disse...

A verdade é que vc é mto interessante
mesmo. Cada dia me surpreendo mais e
mais com suas postagens. Se as
meninas de hoje tivessem somente um
pouquinho da tua maturidade os
relacionamentos seriam bem melhores.
Continue assim.

Jalila Eos disse...

Sah, adorei a finalização do texto.
E como anda esse coração agora?
Beijo

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios