sábado, 14 de maio de 2016

Duas Semanas e Meia

Doida pra voltar pra casa.
Doida pra ver meus cães.
Doida pra encher o meu filhote de beijos e fazer muita graça.
Doida pra entrar no meu quarto.
Doida pra dormir na minha cama.
Doida pra dirigir o meu carro.
Doida pra ver minha tia-avó.
Doida pra botar o papo em dia com minhas amigas.
Doida pra ver praia.
Doida pra fofocar com minhas primas.
Doida pra retocar meu loiro.
Doida pra procurar um vestido novo.
Doida pra percorrer meus caminhos de sempre.
Doida pra mudar meu treino.
Doida pra matar saudade de quem me adora.
Doida pra ser doida mais uma vez.
 
Doida pra pegar estrada.
Doida pra dizer "cheguei, São Luís!"

Aqui tá muito bom, sobretudo porque minha mãe chegou ontem.
Estamos curtindo o Benício, mas não tem lugar melhor que a nossa casa.
 
 
 



Nenhum comentário:

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios