domingo, 8 de maio de 2016

Namore alguém que namore com você

Nunca namorei sozinha. Sempre namorei com alguém que também namora comigo.
Diga-se de passagem, alguém que ME escolheu. Que quis logo me apresentar à família, que me pediu em namoro como manda a cartilha, que me esfregou na cara da sociedade, que com prazer segura minha mão por todos os lugares, que me inseriu na sua vida por completo. De A a Z. 
Amor não é unilatereal não, gente... do que adianta você encher a boca pra dizer que tem alguém se o cara nem namora você. E mais, ainda diz "sou comprometida há tantos anos". Oi? Comprometida com o quê? Com quem? Tá nem aí pra você, esfrega a mulher com quem ele tá até na sua cara num desses esbarrões que a vida dá. E você vê, mas finge de cega. Não adianta você sustentar uma relação se só você faz questão disso. Aí aceita amizade como bengala, uma espécie de salvação. Não tem jeito, né?

Parece até engraçado. Daí quando surge a oportunidade do cara falar da pessoa em questão que a todo custo tenta um espaço mais digno, ele a renega. Quem? Não, nunca! Isso não existe.

Quem está ao lado dele, quem vai aos eventos com ele, quem o acompanha é a menina que ele namora. E você, namora com quem mesmo? 
      

Nenhum comentário:

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios