segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Esvazia teu coração


É tão ruim você ser alvo de alguém que você ama e você ora;
é tão ruim você estar nas palavras mais maledicentes de alguém que você quer tão bem;
é tão ruim você ser objeto de ódio de alguém a quem você se dedicou tanto...


Dá uma tristeza na alma e bate uma angústia forte no peito você receber tanto desapreço de alguém a quem você nunca fez mal. É de lascar o coração!


Você vê o tempo passar, e acha que as coisas vão voltar pro lugar; que os sentimentos ruins e as lembranças amargas vão embora sem deixar rastros, que o vazio do coração vai ser tomado de carinho, respeito, consideração, paixão e amor. Mas o coração não esvaziou-se para receber coisas novas. Ele tá lá, entulhado de coisas velhas, do perdão não dado, da palavra não dita, da quebra do contrato, e de tantas mágoas que nunca foram esquecidas. Talvez por isso não exista mais espaço para o amor, para a nova parceria, para novas histórias com direito a final feliz.


Você nunca vai esvaziar-se? Já é hora!


Quanto tempo faz que você não sabe o que é dividir sua história com alguém? Quanto tempo tem que você vive sozinho nessa casa? Você quer passar o pouco do resto da sua vida enclausurado nesse coração cheio de poeira e no vazio dessa cama numa noite de frio? Ainda tem tempo. Vai, vai em busca de alguém que possa te fazer um cházinho quando você estiver resfriado. Abre teu coração.


Reescreve tua história. Alguém te ama. E você tem todo o direito de amar de novo.






Nenhum comentário:

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios