segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O que ELA nunca disse

Ela namorou um cara mais velho. Ele entrou na sua vida, na sua casa e fez parte da sua família. Ele a manipulou veladamente durante vinte e quatro meses. Forjou várias situações e criou mentiras que não acabavam mais. 
Nada era de verdade. E ela não estava preparada para nada daquilo, não tinha a sagacidade para as artimanhas de um homem experiente. A relação chegou ao fim e ele conseguiu descaradamente o papel de vítima para que se sensibilizassem na pele de perseguido. 
Seguido do abandono, vieram as histórias mais patéticas possíveis com o nome dela jogado ao vento para quem quisesse acreditar. Muitos acreditaram, os mais próximos e os mais distantes, ele sabia manipular como ninguém. Tudo o que acontecesse de trágico, ela era a culpada; desde uma mancha na pele até uma batida de carro (pasme!). Era culpa dela.
Enquanto isso, ela apenas entregava a Deus e orava (mesmo sabendo de todo o burburinho em torno disso), pois sabia que se não havia nada de bom para falar, era melhor preservar a situação e a pessoa, não precisava derrubar ninguém. Fora que ela acha baixo demais devassar a vida de outrem dessa forma - da forma mais inapropriada e leviana possível. 

Se você precisa pisar em alguém, desculpe, mas você é uma pessoa escrota.


Este é o relato de uma garota que se relacionou com um homem divorciado que passou mais de 20 anos casado e quando cruza com a mãe de seus próprios filhos sob o mesmo teto de uma congregação não existe olhar e nem palavra. Nada. Nem o menor dos cumprimentos.

Dá pra ENTENDER?

[Versão única, última e exclusiva para quem quiser tirar suas conclusões]

Nenhum comentário:

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios