quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Uma carta à James


[Carta escrita em 28 de maio de 2012]

James,


Eu não preciso mais de chocolate. Agora eu tenho um cidadão que me causa o mesmo efeito. Que me dá uma sensação boa pelo corpo inteiro, dá energia e me dá gosto. Dá gosto de olhar, de tocar,e de sentir.


Ele dirige bem o meu carro, meu corpo, e se minha vida fosse um filme ele poderia ser o diretor (e até o escritor), pois escreve as coisas mais lindas que eu já vi, e mesmo assim, ele consegue ler meus textos cheios de clichê. E ele é meio clichê do meu lado. Fala que gosta de mim, me chama de linda, e diz que me quer por perto. Eu aproveito cada segundo ao seu lado. Eu queria não ter hora pra ir embora, eu queria que ele não fosse embora. Eu só queria rir com ele a noite inteira, e queria que a noite inteira não tivesse fim... pra gente falar besteira, jogar conversa fora, pra eu falar das coisas mais fúteis sem parecer estúpida.


A noite é sempre perfeita, a gente ri horrores. Sorrio porque me divirto com ele, sorrio porque ele consegue ser mais bobo que eu, sorrio porque não entendo como pode ser tão gostoso estar ao lado daquele cara que nem sabe muito sobre mim e gosta da minha companhia mesmo assim. Rimos porque somos felizes com pouco, estamos felizes só de estar ali, e eu queria estar ali pra sempre.

Sorrio porque ele não é nada daquilo que eu imaginei para a minha vida, mas ele me convence sem palavras de que é o cara perfeito para mim. E faz com que tudo o que eu vivi antes dele pareça tão morno. Faz com que os outros caras que já passaram (e os que passarão) pela minha vida pareçam tão pouco.


Ele admira meu sorriso, diz que meu corpo é lindo, adora meu cabelo e minha boca. Beija a minha mão com respeito e beija meu rosto com um carinho ingênuo. Toca minha pele e faz eu me sentir uma adolescente. Ele me abraça e muda o ritmo da minha respiração... porque na verdade, ele muda toda a minha história. Ele não fez nada para isso, mas me faz uma pessoa tão feliz. Eu não quero mais nada dessa vida, só ele. E só. Quero ele me abraçando com aquelas mãos acolhedoras, aquele corpo quente, aqueles olhinhos brilhando do meu lado, aquele olhar que fala sem palavras, aquele sorriso terno...


É, ele é o cara que chegou e me rendeu sem o menor esforço, mas com muita sedução. Aquele cara por quem eu abandonaria todos os outros caras interessantes que me ligam num sábado a noite, deletaria do meu celular todos os contatos, por quem eu largaria todas as propostas alternativas. Arriscaria começar tudo de novo. Ele é o cara pra quem olho e penso "ficaria com ele o resto da minha vida."


Ele é você!


Sam

Nenhum comentário:

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios