terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sono x Sonho












Tenho tido uma série de sonhos nas últimas noites. O mais incrível é que eles tem incomodado meu sono, que outrora era tranquilo, firme e incessante.
Nunca tive problemas com sono. Sempre dormi tão bem... como um anjo.
Agora, já não posso dizer o mesmo.



São sonhos variados, de todos os tipos, envolvendo todas as situações - da mais simples à mais irreal. O grande problema é que é sempre com a mesma pessoa.


___________________________________________________________________


Algo se transforma lentamente dentro de mim. Uma sensação gostosa de que o amor vale a pena faz meu coração se abrir lentamente. Não devo deixar que medos ancestrais atrapalhem esse momento de paz e entrega. A vida, afinal de contas, é feita desses pequenos momentos de plenitude.

___________________________________________________________________

Realizo minhas esperanças na paixão.

___________________________________________________________________

Acreditamos fortemente naquilo que desejamos.

Um comentário:

Jalila Eos disse...

e o que estás desejando?
^^
=**

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios