segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ah coelhinha, se eu fosse como tu... eu sou!

E esse é o autor das fotos!!!!!
Pose de modelo!!!!!

Iupiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

Alongando! =p

A la Ju Paes {bochecha/olhos =}

Perfect!!!!




Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segunda-feira, e graças a Deus por ela. Tá certo que eu não vou
negar que estar em casa, curtindo um sofá e comendo brigadeiro
seria mais prazeroso, né?! Mas tudo bem!... eu louvo a Deus pq
Ele me dá inúmeras oportunidades e me concede privilégios que
uma grande maioria não tem.
Além do mais, eu creio que em Deus eu sou mais que vencedora,
pode vir o stress que vier, as palavras duras que surgirem, mas aqui
estou eu: firme e forte, pq sou filha do Rei Altissímo e não nasci pra perder.

A batalha é nossa, mas a vitória é garantida!

Na sexta, fui ao Elohim (show gospel) com as primas e foi bastante legal,
tirando alguns detalhes.
Enquanto muita gente comemorava o Haloween, eu tava louvando a Deus
com toda a minha alegria, minha devoção e meu coração.

No sábado, fui à igreja, depois de alguns sábados sem dar o ar da graça por lá.
Rodolpho me puxou do culto e me levou pra fora (esse herege) pra tirar umas fotos
e o resultado até que foi legal.
À noite, fui dar um rolê com as mosqueteiras (Aline e Renatinha). É incrível, como
do nada, sem nada, a gente consegue se divertir pacas no final e sempre encontrar
pessoas interessantes.
Estávamos no Reviver, fomos comer e dar umas voltas. Fiz uma profecias que no
final acabaram por se cumprir. Bendita seja minha boca! Encontrei um amigo, e de quebra, conhecemos 2 mineiros, uai!!!! Foi bem legal!!!

Domingo eu queria ter ido à praia. Mas pela primeira vez o fato de pensar no trajeto
pobre que ia fazer, me desanimou: ir pro terminal, pegar busão lotado cheirando pescoço
dos outros e tudo o mais, me fez preferir ficar em casa.
Só saia de casa de carro. Hahahahahahahahahahahaha!
À noite fui pra uma igreja aí com Aline e tia Ângela. Gostei muito, lá a adoração e o fervor
é bem intenso. E foi muito agradável me sentir bem pertinho do Pai.
Mas antes disso, encontrei meu querido e adorado Sal. O vi, mas ele não me viu.
Deus põe esse menino no meu caminho, viu?! Impressionante!
Parece que agora ele tá se fazendo de difícil, sabe?! Não sei ao certo se é indiferença
ou joguinho (estratégia). Vai saber!... Amanhã é niver dele e eu ainda não decidi o que
vai acontecer. Mas uma coisa é certa: os meus desejos pra ele são OS MELHORES!!!


Me despeço postando as fotinhos que Rods tirou e anunciando que decidi meu futuro:
vou fazer ADMINISTRAÇÃO daqui a pouquinho, é só esperar 2009 chegar.
Qualquer semelhança com a profissão do "adorado" é mera coincidência.
Administração foi o primeiro curso que pensei na época da escola, depois vieram os
tantos outros cogitados. Mas sinto que o caminho é esse!...
Uma semana cheia de vitórias a todos!!!!!! Beijos!

3 comentários:

Jalila Eos disse...

Que bom que decidiste! Ainda tem muito chão pela frente para teres certeza. ^^
Eu que já estou finalizando essa etapa da minha vida essa semana.
Deus vai fazer tudo dar certo! ;)
Falei lá no orkut mas falo novamente aqui: as fotos ficaram ótimas!
E esse título aí? kkkkkkkk
entendi.
bjo bjo amiga

Jalila Eos disse...

tenho que te contar um pouco da conversa que tive com patty!
me lembra!

Priscila disse...

amei as fotos!!!! E gostei muito da novidade!!! Com certeza vc vai amar!!!bjkasssssss

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios