quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Novidades

Passei uns dias sem postar por causa da correria que está a vida.
Comecei a faculdade e a labuta está grande.

"Acorda 6h da manhã, se encaminha pro trampo, sai às 17h30 do trampo,
se encaminha para a faculdade... sai às 22h da aula, volta pra casa, dorme,
quando pensa que não acorda, e aí começa tudo de novo."

Assim está meu dia-a-dia. Ainda não me adaptei totalmente a essa correria, mas logo
tirarei de letra.
Rapadura é doce, mas não é mole não... a gente tem que ralar mesmo. Estou certa que
tudo isso valerá a pena e os frutos a colher mais tarde serão compensadores.

A vida é isso: para obtermos certas coisas, temos que abrir mão de outras.

Estou adorando o curso de ADMINISTRAÇÃO. E até agora só me identifico mais e mais.
Minha mente estava meio parada com relação a estudos, principalmente matemática, mas aos poucos tudo vai fluindo. Estou certa de que saberei administrar bem a vida, a mim mesma, as pessoas, as situações e os seres do sexo masculino. Até porque eu adoro dominar e isso não é novidade nenhuma.
Mas ainda estou pensando e não desisti de fazer algo na área de jornalismo, nem que seja um curso, sei lá... pois como todos sabem eu amo escrever de paixão e quero sim me aperfeiçoar. A propósito, tenho o apoio e incentivo de muitas pessoas.

É isso gente... o coração tá batendo... ele faz tum-tum toda hora. Beijosssssssss!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você vai amar Adm é simplesmente perfeito! O curso vai ser útil pra qualquer outra coisa que você queira fazer.
E depois você faz o que sempre teve vontade, esse ano passei de novo pra (psicologia).

Eu entrei na faculdade de Adm muito insegura, mas logo na primeira semana foi despertando em mim um interesse incrível.

Um abraço,

Lídia

Jalila Eos disse...

Espero que tudo dê certo para ti, Sah.
Que tu se encontre no caminho que está seguindo ^^
Me conta como foi a viageeeem!!! ^^
bjooooo

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios