quinta-feira, 9 de julho de 2009

As últimas...

O tempo me parece tão veloz que eu acabo passando mais de uma semana sem postar, ainda mais agora que Priscila tirou essa semana de folga e eu estou cheia de missões.
Volta logo Pri pra eu ter minha folga também.


Muitas vezes quando me acontece algo bacana, sinto logo vontade de vir aqui, mas nem sempre dá. Então, passam alguns dias ao acontecimento e eu volto para relembrar aquele "negócio" marcante.

Vim falar hoje de ENCONTROS E DESENCONTROS.

Na última sexta-feira, fui ao encontro do magnifíco rei do mundo encantado da Sam. O rei fez um chamado à súdita, e a súdita não perdeu a oportunidade de servir ao rei. Aliás, essa súdita é predisposta até demais, no entanto; ela tinha lá seu plano que tentava unir o útil ao agradável. No final da contas, ela saiu do reino de mãos vazias, pois de fato, não levou o que foi buscar, embora tenha entregue o que lhe foi pedido. De mãos vazias, sim. Coração, não!
Meu coração sempre sai de lá cheio de amor, de afeto, de esperança, de risos que são levados à boca e de uma alegria que se transforma em um monte de sentimento confuso. Também pudera, o rei é complicado, enrolado, e tem o dom de deixar a súdita com a cabeça nas nuvens.
Ele toma umas atitudes assim sem ter nem porquê, para me provocar, além de querer atiçar e tentar manter o controle da situação: esse cheiro na curvinha do pescoço, esse negócio de ficar pegando minha mão, as perguntas instigantes, a curiosidade e invasão sobre minhas coisas... ah, isso tudo é covardia!!!!!!!!!


É bacana. É bonito. É gostoso. É divertido. É agradável. É verdadeiro. Não ele, (também), mas falo desses momentos. Dos encontros, das conversas. Ao mesmo tempo é ríspido, eu sei. A gente fica se espezinhando, trocando farpas, mas a gente se "afina". Muito louco isso!!!

Eu até sou ciente que nosso "game over" ficou só na teoria, porque embora eu passe tempos mantendo distância dele a todo custo, há um laço que não desata. E esse laço é bom, sabe?! É um laço do qual eu posso sim manter a rédea, sem qualquer emoção maior envolvida. Pelo menos até o ponto em que eu quiser, pois ainda há outros que podem sim ser despertados... como há!

Agora, falando de DESENCONTROS:

Eu estou me desencontrando com "um amigo" (espiritualmente falando).
Depois que demonstrei a ele minha disposição em ajudá-lo ou acompanhá-lo em algumas situações, eu percebi que mesmo tendo sido mega clara, ele não acompanhou muito o meu raciocínio e me vi em uma "saia-justa".
A questão da troca na vida é inevitável, e eu tenho confirmado isso. Nem que o preço seja a atenção que você "precisa" dar, ou até mesmo a simpatia que precisa "dispor". E olha que ele é bem cavalheiro, mas consigo captar isso dele em proporções bem implícitas.
Parece que as pessoas gostam da dissimulação. Elas não digerem bem a sinceridade, o ser natural e genuíno das outras.
E todo mundo sabe que eu não arreganho os dentes só porque a pessoa acha que o devo fazer, e se estou num dia que não quero seguir os protocolos, aí é dose! Tenho que ouvir que estou dando um tratamento diferente e que estou seca. Eu não estou seca gente, eu sou seca!
A droga é que não compreendem essa diferença: quem disse que pra ser simpática eu preciso ser doce?! Não sou uma pessoa sem simpatia, mas geralmente não adocico nada não. Eu posso ser agradável sem ser melosa.
Sou radical mesmo. É pa pum e não gosto de nhenhenhem!!!!

O preço que estou pagando ainda são moedas: moedas de mensagens que recebo no celular às 3hs da matina recebendo bom dia, de alguém que mal me conhece e me chama de "amor" e diz morrer de saudade, de indagações e colocações que eu realmente não preciso ouvir.
Eu só queria que as pessoas entendessem que eu não estou aqui para satisfazer as vontades alheias, eu me empenho a fazer o que me faz bem e me deixa em conexão com Deus, mas eu não vou ficar pagando moeda de carência por quem eu nem tenho vínculos ainda. Ah, por favor, aceite isso, aceite-me assim. Até eu fui obrigada a me aceitar tal como sou.


Gente, a vida é muito louca: encontramos quem se desencontra da gente, e desencontramos quem quer encontrar a gente.


BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!



3 comentários:

Hurricane disse...

Game over sim, nada de teoria não, é pratica tb

Priscila disse...

ai amiga só na proxima semana tá! aguenta mais um pouquinho!!!! bjkssss

Jalila Eos disse...

Ahh mas é sempre assim.
Eu to farta de idiotas ¬¬ kkkkkkkkkkk
pior coisa é homem que não se toca!!!
rs

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios