quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nem doeu

Ao escrever a última postagem, pensei que fosse sentir meu coração apertado por algum momento e me fechar um pouco naquele melancólico sentimento. Até acreditei que fosse mesmo dedicar meus minutos a escrever algo no papel quando chegasse em casa para derramar um pouco daquela dor que eu julgava que se estenderia. O bom é que eu estava enganada: aquela sensação realmente limitou-se a este espaço. Não foi uma dor falsa e nem quero aqui fugir das minhas frustrações. Eu realmente a senti, mas ela não perdurou nem minutos.
Foi tão fugaz que eu nem me "deliciei" com ela.
E eu falo isso com muito regozijo porque nem de longe queria passar dias escuros. Eu não me prendi àquilo, nem fiquei lamuriando... talvez isso tenha me feito espairecer e lançar os pensamentos para as coisas boas. Estou feliz por isso gente, mas nada que me garanta muita coisa, pois tal como sou (inconstante), tudo pode acontecer.

O fato é que eu não tenho vocação para tristeza e com os meus problemas chego a fazer escola de samba.
Acredito muito nessa questão de você relevar o negativismo, abstrair problemas e esquecer um pouco os fardos... ser feliz, sabe?! Tirar o suco do limão, aproveitar as coisas boas, agradecer pelos dons e se contentar com os privilégios. E graças a Deus, eu faço esse tipo.

Bom, tive uma semana muito bem aproveitada com a estadia de um amigo aqui na cidade.
Fiz meu papel de boa companhia e fomos a muitos lugares aproveitando bons momentos, e comendo muito também. Ah, detalhe: eu sempre levava alguém comigo, quer fosse só Aline, ou mesmo Aline junto com Renata. Confesso também que era uma forma de minar o campo.
Hoje tem uma semana que a rotina começou e como ele está de volta pra casa, nossa regalia acabou ontem mesmo com uma despedida lá na Fratelli. Levei ele em vários restaurantes da cidade e fomos também ver um pouco do Arraial do Maranhão. Foi bem bacana, viu?! Foi quase 100%, eu só me sentia desconfortável quando ele tentava me tomar pela mão, mas tudo bem, eu escapulia!

Eu não me permitiria com um homem estando ligada à outro. Isso não combina comigo. Se fosse uma coisa atrativa para mim e a pessoa não pusesse expectativas demais, eu até me habilitaria, mas ser oportunista, de maneira nenhuma.

Fui à medica hoje e vou ter que passar pela faca, gente!!!! Todos sabem o pavor que tenho de intervenções cirúrgicas, mas estou bem tranquila e aderindo a idéia, afinal com saúde não se brinca. Vou fazer uns exames pré-operatórios para em seguida marcar a cirurgia. Torçam por mim, para que o corte seja irrelevante!!!!!!

Estou esconstipada... é uma gripe louca. Me dá uma agonia, sabe?! É o nariz, é a garganta, é a voz. Esse meu sistema imunológico anda em baixa. E com essa tal de gripe suína aqui por São Luís bate até a preocupação.

Beijos, beijos, beijos!!!!

Ah, espero voltar da cirurgia e dizer a mesma coisa que disse com relação ao meu sentimento: NEM DOEU!!!!

2 comentários:

Jalila Eos disse...

AHhh vai dar tudo certo ;)
lembra que te falei? já tinha sido 1 agora vai embora o outro ^^
É melhor assim do que deixar isso em ti.
As coisas sempre acontecem para melhor!!!!
E que dia é a tua cirurgia???
e a nossa saída???
bjocas

Hurricane disse...

E muito correto você não deixar se levar pela melancolia. É como a frase que eu tenho no msn, " cada um tem de mim o que cativa ", e se a pessoa não cativou coisas boas, então nem sua tristeza ela merece, porque por mais que pareça escuro na hora, a fila anda. Acho que to passando algo que tem algumas semelhanças com seu caso...por enquanto to levando, mas a hora que desabar, não vai ter como reconstruir igual teve uma vez e a pessoa ao invés de querer passar tempo e dividir as coisas com quem ela diz que gosta, prefere fazer jogos...paciência, uma hora é game over ne, e agora vc deu o game over pelo visto, uma hora ele chega qdo acontece, pode ser q aconteca com mais gente tb.

E quanto a fazer samba com os problemas, lembra do q te falei?tem que ser igual a propaganda das havaianas né? hahahah ( http://www.youtube.com/watch?v=XFPq7MmfR5Q )

Bjo, vai dar tudo certo na cirurgia e não vai ser nada além de uma apreensão

dexa eu ir dormir pq tenho que ir pro ressort ficar 3 dias la uaeuehaueahue, trabalha ai aeauhahuehue

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios