segunda-feira, 20 de julho de 2009

... É tempo de casar!!!!











Essa aqui foi no coquetel de Patty










Pose das primas para os flashes

Com Mariii (a daminha mais linda)


Eu e Jalila


Com a noiva que estava deslumbrante








Entrada de Camila na Igreja












Chegando na Igreja para celebrar o casamento de Camila





2000inove é tempo de casar e algumas primas escolheram este ano para casar, engravidar e tornar-se gente grande... rs rs!!!

Patrícia, uma das mais novas e que passou na frente de tantas outras, casou com Gustavo há umas duas semanas e está esperando Juliana, que fica cada dia mais fofa na barriguinha da mamãe.


Camila casou sábado. E acho que não vai demorar muito para ela também encomendar um baby.
Foi lindo. Tudo muito bacana. Casamento é sempre um momento muito marcante na vida de uma mulher, né?! E um passo que deve ser dado com muita precisão, pois significa bastante mudança.


Posto algumas fotos.


Ah, 2000inove não é o meu tempo. Eu sinto isso. Sinto mais, sinto que meu tempo ainda está bastante remoto.

2 comentários:

Hurricane disse...

Mto show as fotos

e o tempo é quando agente nao ta esperando esse tempo, todo mundo nao fala " quando eu menos esperei, aconteceu "

Jalila Eos disse...

A pressa é a inimiga da perfeição!!!
Quinta completo 4 anos de namoro com Celo.XDD
Enquanto não sai, a gente namora neah?!
hehehehehe
bjos linda

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios