quinta-feira, 16 de julho de 2009

Me Belisca!!!!!!!!!!!



Usei de uns artíficios para combinar um encontro com ele. Acho que tinha premeditado tudo para uma surpresa sensual. Furei esquemas, cortei caminhos e dispensei até compromissos profissionais para chegar lá como combinado. Deu certo. Cheguei no final do expediente e ainda estavam lá pessoas que eu não queria que estivessem. Apenas nós dois seria perfeito! Então, fiquei com ele na sala e dei o tempo necessário para o momento a sós. O que não demorou muito. Passei a chave na porta, tomei coragem e parti pro ataque. Tirei o vestido ali mesmo, revelando a ele uma garota esguia de lingerie com duas tatuagens no ventre: uma com o nome dele e outra com sua designação.


Sentei no colo dele, nos beijamos, mas com aquela hesitação de: "está entrando alguém aí". Com perigo seria perfeito. A emoção é que faz a adrenalina correr. Pause! Minha inquitação e o suspense do que aconteceria nos minutos seguintes não foram muito incitadores.

Ah, o cara tinha um compromisso. E eu tinha um cara me dando um tremendo fora. E um fora mesmo estando ali de calcinha e sutiã com duas tatuagens sugestivas e à espera de uma pegação com jeito. No final, ele me fez uma oferta: uma carona!

Quando eu acordei, jurava ter vivido isso... mas não. Aquilo erra irreal. Já pensou?! Como eu podia acreditar naquilo?! Era um pesadelo, não?! Por favor, alguém me belisca que eu estou atordoada!!! Uma xícara de café, por favor... preciso acordar direito!

4 comentários:

Priscila disse...

Nossa q sonho ein....tá com cada pensamento einnnnn!!!! bjkssss

Hurricane disse...

nao vo nem comentar

Jalila Eos disse...

foda!!!!
pensei não ter entendido a "estória" na festa.
foda mais uma vez rs.
A gente precisa trocar figurinha mais uma vez essa semana.
Quero conversar!!!!!!!!!!!!
Tô muito triste!!!
Vou te ligar!
bjos amiga

Jalila Eos disse...

Ahh..não aconteceu nada hein?
é que ando assim rs

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios