sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Esgotada


Já era pra eu ter vindo aqui postar, mas novamente o tempo corrido não tem deixado.
Ai gente, estou me sentindo tão cansada. Essa semana foi pauleira, me senti exausta, sem ânimo e me faltou coragem. Estou tirando a prova dos 9 de que trabalhar e estudar não é nada fácil. E quem disse que era, né?! Ninguém disse, mas felizes daqueles que puderam concluir seus ensinos sem ter que conciliar vida acadêmica com profissional. Sempre invejei quem teve tempo pra se dedicar primeiramente aos estudos, e depois ao trabalho. Comigo sempre foi o contrário, desde cedo tive que arcar com a
responsabilidade de trabalhar, e fui obrigada a cursar o ensino médio a noite pra dar duro de dia. Agora que estou me graduando, a luta não tem sido muito diferente.

Não senti esse esgotamento todo no 1º período da faculdade, mas agora estou bem desanimada. Deve ser também porquê meu desejo é dispor de mais tempo pra me aprofundar nos meus estudos, ter espaço para me preparar para as provas e me sentir mais preparada para as disciplinas.
Esta semana tive uns preparatórios do ENADE, e semana que vem tenho minhas provas bismestrais e me pergunto como vou fazer para me sair bem em tudo e não ficar de dependência. Ainda vou fazer ENEM. (ainda bem que foi adiado). É complicado, viu?! Quem tá de fora, pode até achar que é fácil, que muitos tem a mesma rotina, mas é duro, duro de roer! A turma que curso iniciou com uns 60 alunos, e cada dia que passa desiste um, mais de 10 alunos já devem ter trancado.

Chego em casa morta, capoto na cama. Minha rotina tem sido exaustiva. Confesso que algumas vezes dá vontade de pendurar as chuteiras. Mas não sou de desistir de nada, e acredito que com um jeitinho as coisas vão se adaptar e conspirar a meu favor para que eu seja boa em tudo o que fizer. Peço a Deus que me ajude!!!!!!!!

Bom, estou tão consumida que nem tenho pique para falar de outras coisas.

Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Priscila disse...

é dificil mesmo!! Mas não desista não... busque forças!!!!! bjkd

Jalila Eos disse...

Eu imagino mesmo, Sah.
Eu chego moída do trampo quase lá no fim da cidade rsrsrsrs que dirá estudando a noite.
Ainda bem que já concluí os meus estudos.
Nós temos que sair um pouco pra colocarmos o papo em dia.
Bjocas linda e descansa.

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios