sexta-feira, 12 de março de 2010

O dia da Morte

Há dois dias meu vizinho morreu. Jovem, 22 anos, pai de 3 crianças - uma que ainda está por vir, e cheio de vida -  vida essa que foi tirada por balas, golpes de faca e um requinte de crueldade. Eu sei que ele enveredou por caminhos tortuosos, que certamente levariam a esse destino. Sei que esse era um acontecimento provável, mas ainda assim a notícia me chocou, mexeu comigo. A morte sempre me deixa muito consternada, triste, emotiva (não importa de quem seja). E confesso, que ela me atemoriza. Se eu 
tenho medo de alguma coisa, pode ter certeza, é da MORTE.

Pensar que a morte pode vir sem que você tenha dado um beijo em sua mãe, estando brigada com seu irmão, deixando uma conta pra pagar, e não te dando a oportunidade de dizer às pessoas que você as ama é terrível, doloroso, deprimente.
O pior é a morte sem Cristo, sem uma palavra do Amor de Deus, sem conhecimento da salvação, sem esperança de uma vida nova e eterna ao lado do Pai... como é pesado isso. 

 Eu não entendo a morte, e se entendesse me espantaria. Não há como entender o último sopro de vida porquê todo mundo quer viver. Eu sei que todas as coisas ruins são fruto da desobediência do ser humano e que o salário do pecado é a morte. Mas como eu posso entender a mente e o coração de alguém que tira a vida de um ser humano?! Como pode um ser achar que ele pode pôr fim à vida que nos foi dada pelo Criador?! Não, eu não entendo... nunca entenderei como alguém pode ser tão insensível, tão bruto, tão perverso.

Concordo que "aqui se faz, aqui se paga"; "que quem com o ferro fere, com o ferro será ferido"... mas fazer justiça com as próprias mãos não é uma boa idéia, pois no final das contas, você sai com as mãos completamente sujas e manchadas. 

Deus é a justiça. Deus é o caminho. Deus é a salvação. Deus é vida,
e eu quero viver!!!!!!!


Bom fim de semana!!!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

A única certeza dessa vida é a morte. hehehehe
Então pra quê se preocupar com ela? é melhor viver dando e recebendo amor...a melhor coisa!!!
Beijos amiga

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios