quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013

Eu não sou o tipo de pessoa que ao final de um ano e começo de outro, fica fazendo metas ou elaborando listinha com objetivos a serem alcançados, mas uma coisa é certa: a tal da retrospectiva é inevitável.
A gente sempre acaba pensando em tudo o que vivemos ao longo do ano, principalmente nos momentos e pessoas mais marcantes, e o ano de 2012 foi recheado disso pra mim.

Foi o ano das viagens, das experiências, dos encontros e também dos desencontros.
Foi o ano em que pisei em outras terras, que andei em lugares desconhecidos com pessoas que eu ainda estava conhecendo... foi o ano em que me descobri mulher de verdade, em que adquiri prática da teoria, que cresci anos em meses, que aprendi a não cometer erros já cometidos, e que resgatei pessoas que já faziam parte da minha vida, mas com quem eu já não convivia mais por força do tempo.

Fortaleza, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro; avião, metrô, bondinho, teleférico... pra quem nunca tinha saído de São Luís e nem havia experimentado outro meio de transporte que fosse ônibus ou carro, isso tudo foi MAGIA.

Conheci um cara muito especial, um PARCEIRAÇO da vida que durante os primeiros 8 meses do ano se manteve ao meu lado do tipo "pro que der e vier", mas que precisou partir pra seguir sua vida de outra forma. O cara que eu vou sempre lembrar pela atenção, dedicação, boa vontade, cavalheirismo, educação, generosidade e amizade, e que transformou vários dos meus desejos em realidade. Obrigada pelo companheirismo e divertimento, James. Você foi um cara muito bacana e pra quem eu desejo as melhores coisas nessa vida. Meu 2012 não teria sido o mesmo sem você. 

Falar em amizade e pessoas especiais, eu não podia esquecer da minha amiga dos tempos do colegial, a minha melhor amiga daquela época, mas que depois disso o que ficou foram aqueles encontros escassos, que quase nunca aconteciam, a não ser quando ela chegava de surpresa em uma moto lá em casa. Até que eu me mudei pra perto dela, e de novo nos tornamos grandes amigas, dessas de se ver quase todo dia, de almoçar na casa da outra, de fazer chapinha no cabelo da outra, de pedir carona quando o carro de uma estivesse na revisão, de pegar a outra no curso, de puxar a orelha pq ligou para aquele ex de quem devia já ter esquecido e mandado pro "beleléu". Angelita, minha amiga, vc também foi um presente de 2012.

De presentes resgatados não tem só Angel não, tem uma outra pessoa que eu amo muito também, e que parece que depois da retomada de amizade, nosso vínculo só cresceu. É como se todo o tempo em que estivemos longe uma da outra não ganhasse força perto de nossas afinidades. Como nos identificamos... Jousy (chuchu) vc é uma mulher incrivel, intensa, irremediavelmente linda e que só me alegra com sua companhia. 

São tantas coisas legais que não vão caber numa postagem só: tem minha família que foi agraciada com uma casa bonita, confortável, espaçosa e perto dos parentes, tudo o que a gente sempre quis; minhas amigas de sempre Aline e Renata que são como irmãs e sai ano, entro ano estão sempre ali...
Enfim, nem só de ganhos é feito 1 ano, né? Tive duas grandes perdas em 2012: uma foi minha cachorra Guida, que depois de 13 anos nos agraciando com sua fidelidade e carinho nos deixou pelo tempo útil de vida, mas que está sempre em nossa mémoria com muito amor e a outra foi da minha tia-avó Tatá, que também depois de viver muitoooo, também partiu. Mas Deus sabe de todas as coisas e confiamos nEle diante de todas as Suas permissões. 

O saldo é positivo e eu só tenho a agradecer por ter tido um ano tão bonito. Contudo, meu desejo é que 2013 humilhe 2012, como havia postado no Facebook e meu novo ano seja não apenas bonito, seja LINDO.

FELIZ 2013, gente!
  


2 comentários:

Jalila Eos disse...

Que bom que o saldo de 2012 foi ótimo. É muito bom olharmos para trás e ver o que vivemos e termos orgulho do que nos tornamos e/ou melhoramos.
Beijos, linda.

Samantha Coelho disse...

E você, amiga. O que anda fazendo?
Adoro suas postagens sobre os esmaltes. Beijo!

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios