segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O elo com ele

Como se não bastasse sermos parecidos, termos afinidades e formarmos uma dupla ajustada, ainda temos um ELO. Sabe aquela coisa de ligação, sincronização e comunicação mútua mesmo longe um do outro? Você sentir o outro pensando em você, ter a impressão que em algum lugar distante emana um pensamento sobre você, e fisicamente aquela agonia por dentro, que te traz ansiedade acompanhada de um doloroso aperto no coração... É bem por aí, eu tenho certeza dessa ligação forte porque todas as vezes que acontece, eu recebo um sinal do outro lado me dizendo a mesma coisa.

Coisas que a gente acha que só acontece em novela ou filme romântico, mas acredite, é real. Pode acontecer com você e aconteceu (e acontece) comigo. 
A história acabou,  mas ficou uma coisa boa, que esses sentimentos vividos hoje com intensidade, como paixão ou qualquer coisa do gênero, não destrói. Podia ter acabado junto com a história vivida, mas se não acabou é porque tem um significado, tem uma importância, tem um valor. 

Não me importa o que ficou pra trás, se após essa história sobrou um gosto amargo de decepção, se eu tive raiva momentânea de mim por depositar minha fé em outra pessoa. Tudo isso é pequeno perto de todas as coisas boas que eu pude experimentar, é medíocre demais perto do gosto bom que eu tive durante todo um semestre da minha vida. Todo um semestre? Você se pergunta. TODO sim, pois foram os 6 meses mais bem vividos de toda a minha vida e que eu almejei durante muito tempo vivenciar.

Mil anos podem se passar, mas eu vou lembrar de você, de todas as vezes que você me fez bem, do seu sorriso, da sua paixão e do seu calor. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso que vcs tem ou tinham é muito maior do que qualquer outra coisa, essa afinidade mostra o quanto vcs se deram bem. ^^

Amiga disse...

Acho que vai rolar um revival. O que se constitui disso nao pode acabar, rs

Samantha Coelho disse...

Não precisa de revival, nossa história já foi escrita.

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios