sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

6 meses de 2012

Janeiro, fevereiro, março, abril, maio... e agora junho.
 São 6 meses rolando e tanta coisa acontecendo.
Eu demoraria dias para contar a vocês como essa vida dá voltas,
e em que lugar ela me colocou hoje. Mas posso ser concisa e dizer
que hoje me firmo num lugar tranquilo, leve e aconchegante.

Talvez onde eu realmente quisesse estar, talvez num lugar próximo
ao que eu desejei, talvez no lugar que eu nem imaginei.


Mas o que eu vivi nessa meia dúzia de meses eu não viveria em anos
se não tivesse tido um encontro tão especial... 

P.S: Essa postagem foi feita em junho/2012, mas por algum motivo estava nos rascunhos e acabou não sendo publicada.  

Foto tirada em Canela-RS em semelhante tempo. 







2 comentários:

Jalila Eos disse...

É a correria do dia-a-dia, amiga!
Feliz ano novo! =*

Samantha Coelho disse...

Amiga, saudade de você.

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios