segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cansada de meio mundo

Tem dias que a gente acorda querendo viver/ conviver/ reviver. E tem dias que a gente mal acorda, e socializar é a última opção nessa onda de sobreviver
Talvez o domingo, talvez as pessoas, talvez você mesmo, talvez as mesmas coisas. Cansar de 1/2 mundo não é tão difícil - ainda mais quando se já viveu mais de duas décadas e meia. Tá bom, eu sei que não é tanto assim...

Tudo vai ficando meio insuportável, você não tem mais a mesma tolerância, o pavio vai diminuindo, e você começa a achar tudo sem graça, desinteressante. Perdi o interesse, eis a questão.

Ontem eu fui ao encontro de um rapaz que conheci dia desses, fui sem interesse. Hoje, eu saí de casa para visitar uma tia com minha mãe, também sem interesse
Você sente que precisa ir, algo te empurra a sair do lugar, mas e o interesse?
Eu não costumo me obrigar a certas coisas, sempre tento fazer tudo com muito tesão, mas acho que uma onda de acontecimentos levou aquela minha grande vontade e entusiasmo pra algum lugar bem longe de mim.  Ou seja só uma fase, deve ser.

O fato é que tenho achado tudo chato, sem graça, cinzento. Tenho preferido estar sozinha do que rodeada de gente. Porque as vezes,  você é a sua melhor (ou pior) companhia.

Boa semana, gente!

Um comentário:

gkcsfpublicacoes disse...

sei bem como é, a canseira dos dias também me entedia, as vezes, me revolta...

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios