terça-feira, 20 de agosto de 2013

Como espantar o cara no pimeiro encontro

Hoje, eu voltava pra casa, e ria sozinha no carro. É, quando estou dirigindo, eu costumo falar comigo mesma, xingar os outros, pensar alto, ou achar graça de tudo (ou do nada). E hoje, lembrei do encontro que tive no último sábado. Fui ver um cara, depois de o ter conhecido de forma ligeira, e após uma semana de investimento da parte dele, resolvi conhecê-lo melhor... mas a grande verdade é que fui sem o MENOR ENTUSIASMO. Desde os contatos telefônicos com ele, não surgiu um REAL INTERESSE. Mas não sei porquê, eu fui assim mesmo.

Ao encontrá-lo, já foi uma "queda", pois no primeiro contato eu não o vi direito, só reparei nas belas coxas. Ok. Eu não ia dizer "pensei que você fosse mais bonitinho".
Já estávamos lá, pedi para ele entrar no carro, e aí começou a sessão "vou te espantar rapidinho, moço."

MEDIDAS DA SAM PARA ESPANTAR O CARA NO 1º ENCONTRO

1 - Disse a ele que não tinha muito tempo porquê minha mãe estava sozinha em casa;
2 - O fiz acreditar que estava vindo de um encontro com amigas, e que tinha que retornar para pegar uma delas de volta. O que de fato, fiz. A partir daí, já não configurava mais um encontro a 2;

P.S - Estávamos tanto perto da casa da minha amiga, como da casa dele. E depois que tratei de botar minha amiga no carro, o deixei perto de sua casa.

3 - Ao passar perto de onde ele morava, eu tratei logo de dizer que era bom saber onde ele se escondia, assim seria mais fácil eu mandar uma telemensagem ao vivo para ele;
4 - Disse também que estava louca pra ter um filho.

Resumindo, só faltou eu dizer "te amo". Sou louca, né? Mas não tinha jeito, sabia que no que dependesse de mim não ia rolar 2º encontro, então tratei logo de agir como uma verdadeira "tosca". Quando ele desceu do carro, disse "me liga?". Eu disse: "ah, me liga você."

E desde então não nos falamos mais.


 

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios