quarta-feira, 29 de outubro de 2008

SxS = S²

Ontem antes de ir pra casa, decidi tentar falar com o "rei". Depois de algumas tentativas em vão, liguei e passamos quase meia hora ao telefone.
Presume-se que 30 minutos é tempo suficiente para falar de muitas coisas. Na verdade, o objetivo era fazê-lo esquecer o mundo e seus problemas por um momento e estar com ele pessoalmente, olho no olho pra falar o que eu quero. Diga-se de passagem, já devia ter falado há muito tempo, enfim.


Segue fragmentos da conversa que tivemos ontem. Tirem sua conclusões!

~ Sam: Nossa, algum problema?! Tento falar com você e nada. Que difícil, hein?!
~ Sal: É, talvez se não fosse assim, você nem lembraria de mim... já que gosta do que é difícil. Eu li seu email hoje...

Um email que eu tinha mandando pra ele tentando esclarecer algumas coisas que ficaram embaçadas.

(...)

~ Sam: O que tenho pra falar com você não pode ser por telefone, tem que ser pessoalmente, olho no olho. Não se preocupe, pois é uma conversa sem pretensões.
~ Sal: Ah, sem pretensões?! Não, sem pretensões não dá. Tem que ter pretensão.

(...) Olha o golpe baixo!

~ Sal: Tá tudo muito ruim, por isso estou recluso, as decepções são muitas e de todos os tipos. Tem meu aniversário chegando.... e eu preciso renascer.
~ Sam: Pense pelo lado bom. Você tem pessoas com quem pode contar, alguém pra dar respaldo físico, emocional e psicológico. (aqui tem pretensão)
~ Sal: Ah, é?! Hum... Diga algo que me faça um homem feliz.

Não lembro dessa parte da conversa que foi ganhando outro rumo.
Acho que disse:

~ Sam: Pense que você é cara!
~ Sal: Imagina, eu sou normal como qualquer homem. Você é mais, sua personalidade...

Ele não concluiu o pensamento! Mas senti que ia dizer alguma coisa boa.

~ Sam: O que tem minha personalidade?!
~ Sal: Ah, deixa pra lá...
~ Sam: Hum... você começa e não termina, depois reclama que eu te freio. No máximo juntando a minha personalidade com a sua teriamos muitos pratos quebrados.

(...) Quando a conversa ganhou outro rumo:

~ Sal: Como você se sente?
~ Sam: Me sinto uma mulher com ego totalmente masculino...
~ Sal: Nossa!
~ Sam: Mas preciso dizer que você estava enganado na sua última impressão.
~ Sal: Qual?!
~ Sam: Aquela que você dizia que eu esqueceria "tudo" e não ia estar nem aí pra nada,
isso parece coisa de homem relapso, e eu não sou um homem, sou uma mulher!
~Sal: Mas você acabou de dizer que tem o ego masculino.

Me contradisse. Assumo. Mas com um joguinho de palavras, tentei consertar. Aff!


~ Sal: Samantha, tenho que resolver um problema na fábrica hoje.
~ Sam: Putz, queria te ver hoje, sou imediatista...
~ Sal: Pois é, por isso que para você as coisas acontecem quando ainda nem aconteceram... nos falamos depois e a gente marca alguma coisa.

Resumindo:

O fato de ter falado com ele por si só já foi bom pra mim, embora tenha falado coisas totalmente fora do contexto. Mas isso guardo pra conversa pessoal que teremos. Há coisas que não coloquei aqui, porquê além de ter sido um papo longo, também não tenho tempo agora pra postar.

Acho que se chegar pra ele com um script vai ser muito mais fácil e provável,
é melhor do que ter um enredo espontâneo onde a única coisa que sai é a que não deve sair.

Fui pra casa com uma sensação de liberdade incrível. Liberdade, vai entender... e dormi em paz.

Estalinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Jalila Eos disse...

Por isso que falo: te resolve com ele.
hehehehehe
só assim "merma"
kkkkkkkkkkkk
=***

Jalila Eos disse...

atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios