segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Almoço Indigesto

Combinamos de almoçar juntos: Eu e Ele. Nosso primeiro almoço. Eu até tinha pensado antes nas minhas falas; na oportunidade que seria de dizer o que realmente se passa no meu coração; talvez até abrir o jogo mesmo.
Até porque ele não se colocaria à disposição para almoçar comigo enfrentando uma forte chuva e a uma certa distância pra nada, né?! Certamente seria algo tendencioso, ou talvez apenas um almoço mesmo. Mas seguramente não. Eu sabia que não...

O fato é que depois de esperá-lo um pouco (um pouco é modéstia), ele começou um papo de que esse ano precisa dar um jeito na vida amorosa dele, que quer casar, constituir família, prosseguir sua linhagem... ter filhos!!!!!!!!
O meu comentário a respeito foi: " Não penso em casar tão cedo!"

Ao que ele simulou uma tosse, como se estivesse ouvindo algum absurdo da minha parte.
E em dado momento completou: "...Não acredito que você leve tudo na curtição..."

A intenção dele?! Vai saber! Sacar a minha reação a respeito... sondar o que penso. Eu só não creio que ele esperava que eu falasse assim:
"Ah, legal... então vamos casar!"


Eu não compartilhei dos desejos e planos dele. Foi tão natural. Eu até esperava e desejava dividir aquilo, aquela conversa de que família é tudo. Mas algo que tem a ver com meus 20 anos não permitiu. Eu teria mesmo que partilhar isso tudo, esses pensamentos que só me remetem ao futuro, quem sabe uns 10 anos após o aqui e agora. Se não estou preparada nem mesmo para ouvir os segredos e mistérios dele, que dirá pra carimbar minha vida aqui nesta terra de Loucos.
Ah, e olha que não foi só esse comportamento que os meus 20 anos me fez ter enquanto estava ao seu lado.
Caramba, é tão espontâneo, e só me dou conta das bobagens depois que dou as costas pra ele. Realmente, difícil alguém me levar a sério se eu continuar com esse comportamente de menina.


Não sei. Foi estranho. Estranho porque no final percebi um certo desapontamento dele, como se pensasse assim:
"Eu não acredito que estamos aqui pra isso: pra nada!"

O engraçado é que eu jurava estar certa de tudo, do que queria, do que sinto sobre ele... mas quem sempre aparece na frente dele é aquela Samantha, desinteressada e neutra que quer passar a imagem de "segura".

Eu senti estranheza da parte dele, pois no final quando ele veio me deixar na empresa, perguntei quando nos veríamos de novo (não foi exatamente essa a pergunta, mas foi com essa intenção) e ele respondeu assim: "Não sei, não sei!"

Por fim, não sei mais de nada. Só sei que é difícil para mim assimilar certas coisas vindas de alguém que só confunde a minha cabeça, que só joga sementes e não rega e que no final das contas também acaba agindo quase que como eu.

Confesso que me senti confusa depois desse papo com ele. Me senti "pra baixo" depois desse almoço que até agora não deu pra digerir, né?! E talvez só haja uma digestão de verdade quando estivermos juntos de novo e certos do que realmente queremos.

Se é que eu ainda terei MAIS UMA oportunidade...

Agora me sinto bem. Hoje vou curtir um pouquinho com as meninas. E me divertir, pois também sou filha de Deus!!!!!!!

Boa semana!!!!!!!!!!!!!!


P.S: Eu também podia entender a mensagem subliminar dele da seguinte maneira:
"Ah, vou casar. com alguém que não é você.. como a gente fica?!!!!


Entrelinhas, entrelinhas.. isso não dá em nada!

e uma boa semana pra minha querida amiga linda demais q eu amo Priscila!!!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Uma conversa aberta e direta tá fazendo falta entre vocês dois.
O dia que vcs fizerem isso, terão a certeza do que cada um realmente quer.
Daí tu poderá tirar alguma conclusão.
-
Merda todo mundo faz. Ruim é a outra pessoa ser intolerante tb.
Beijinhos Sah

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios