segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A frieza do inverno iminente


As chuvas tornam-se constantes por aqui; o tempo frio nos motiva cada vez mais a permanecer no conforto de nossa cama e quentura de nossos agasalhos.
Eu amo calor, sol, praia e verão. Gosto do tempinho frio quando estou na segurança de minha casa e nos momentos em que posso observar as gotas de chuva caindo sobre a terra e em como Deus é majestoso ao criar tudo tão perfeitamente.

Se você me perguntar: sol ou chuva?! Tenha certeza que responderei sol.

Já basta a frieza do mundo, das pessoas, e até mesmo a minha. Embora prefira o sol, dentro de mim há muito do inverno. E quando tento mostrar todo o calor e afeto que descubro em mim, vejo essa possibilidade, de certa maneira, impedida.

Mas a vida é isso. Não podemos ter tudo. Só desejo que ainda sinta tamanha vontade de poder doar o meu afeto a alguém que saiba recebê-lo, pois afeto nunca é demais. E se eu descobri em mim uma Samantha calorosa, afetuosa, e amável... que eu continue então a exercê-la. ^^

Segunda-feira é dia chato, né?! Começo de semana, trabalho, tédio, nojinho, e vontade de mandar todo mundo... ah, deixa pra lá!!!!!! Beijos e que Deus nos dirija sempre!!!!!!

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Eu tava assim.
De saco cheio.
Desestressei por esses tempos ficando em casa em companhia da minha família e de Marcelo, mas ainda penso em viajar.
Estou pensando em ir para Belém passar 1 mês lá, ver uns amigos e a minha família.
O problema é que lá é quente. Sofro demais com o clima úmido e abafado da cidade.
Prefiro o frio e tenho quem me aqueça. Não que o frio seja ruim mas frio demais incomoda.
Se estás assim, é melhor procurar outras fontes de calor pois essa que usas, já está esgotada.
;)
Desencana e conheça outras pessoas.
Beijos amiga
Saudades de ti.
=***

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios