quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Nua - Exposta

Eu acordo de manhã
Coloco sobre meu rosto aquilo que irá me acontecer
Durante o dia realmente não importa como eu me sinto por dentro
Porque a vida é como um jogo, às vezes
Mas quando você vem ao meu redor as coisas desaparecem
Nada para me envolver
E me proteger dos meus medos
Eu estou desprotegida
Veja como eu me abri Oh, você me fez confiar
Porque eu nunca me senti desse jeito antes
Eu estou desprotegida ao seu redor. Não nota?
Você vê através de mim
E eu não posso esconder
Eu estou desprotegida ao seu redor
E nunca me senti tão certa!!!

Eu estou tentando lembrar porque eu estava com medo de ser eu mesma e deixar as cobertas caírem definitivamente
Eu creio que eu nunca tive alguém como você para me ajudar,
para me ajudar a me adaptar em minha pele
Eu nunca me senti desse jeito antes
Eu estou desprotegida ao seu redor. Isso te mostra?
Você vê através de mim e eu não posso esconder
Eu estou desprotegida ao seu redor e nunca me senti tão certa
Eu estou exposta Oh oh yeah Isso te mostra? Yeah, Eu estou exposta Oh oh, yeah yeah Eu estou tão desprotegida ao teu redor E eu não posso esconder Você irá ver através, Baby









(Uma música da Avril Lavigne que diz tudo ao que sinto com relação ao meu rei!...)

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Para atenuar as coisas...
esse cd que contém essa música "naked" é muito bom.
Baixa ele.
-
Essa música meche muito isso sim.
=**
°°°O meu blog está com uma rádio bem legal agora.

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios