sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Hoje aqui, Amanhã não se sabe!



Durante os dias que habitamos neste mundo louco, muitas coisas acontecem e somos pegos por surpresas da vida; algumas bem desagradáveis. No final de tudo, a jornada continua para os que ficam, porque tudo pode acontecer, mas a vida não pára. Não pára para que você se refaça de um baque, ou se levante de uma queda, ou mesmo para que possa se acostumar com a perda de alguém.

Esta semana perdemos um funcionário. E como sempre, a morte nos pega de surpresa... porque se não fomos feitos para morrer, não esperamos por ela. Mas o fato, é que a única certeza da vida é a morte. A morte é uma piada, viu?! (como um dia disse Pedro Bial num texto que escreveu).
Piada porque a gente faz planos, porque a gente ama viver (por mais problemas que tenhamos), porque a gente idealiza um futuro melhor e porque a gente está sempre querendo mais.


O mais estúpido é que a pessoa morre, as pessoas sofrem com a perda irreparável, choram sobre o corpo, velam, enterram e no final das contas aquela pessoa que há pouco estava conosco compartilhando a vida com a gente... fica lá, sozinha, a 7 palmos abaixo da terra. =/


Que tenhamos a sabedoria de valorizar as pessoas enquanto podemos tê-las; de tratá-las como elas merecem; de deixá-las sempre com palavras bonitas e gestos agradáveis...
porque hoje estamos aqui, mas amanhã não se sabe!!!!!!!!!!!!

P.S: "E a gente ainda reclama do fútil, do inútil, do vão..."

Um comentário:

Jalila Eos disse...

Eu detesto ter que pensar em morte, mas é uma realidade.
É por essas e outras que eu quero doar os meus órgãos, pois não ficarei só ^^, e por último cremada, para ficar com o mundo.
Beijos amiga

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios