terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ano novo, Samantha nova

(Foto no casamento de Mariii)

O ano de 2009 chegou e já trouxe novidades.

Ano novo é sempre a mesma ladainha de que tudo vai ser renovado e as promessas e metas também acabam renascendo. Não sabe-se ao certo se tudo será religiosamente cumprido, mas não custa nada tentar, né?
Janeiro traz sempre uma página em branco onde podemos começar a escrever coisas bonitas.


Pois bem, então eu digo:
"Ano novo, Samantha nova!"
Não sei se tudo será novo, e eu até desejo que não. Quero mesmo é que algumas coisas PERMANEÇAM. As boas, claro!!!!!!!! O ano de 2008 me trouxe muitas novidades... eu devia fazer uma retrospectiva, seria bem merecido!

A maior delas foi o Amor... ah, o amor!!!!! Se o amor é eterno, ele certamente não vai dizer adeus, tampouco ficar para trás. Mas desejo que neste 2009 ele se tranforme, sossegue, aquiete o facho ou então me ensine a ser paciente e mais comedida. E acima de tudo, que ele viva a sua intensidade, se materialize de verdade.

É através disso que deve surgir a nova Samantha da qual me refiro.
Anseio por uma Samantha mais tranquila, mais perseverante, mais calma, mais prudente e porquê não mais sábia?!!!!!!!!!!!! E desejo buscar essas virtudes no Cara que não me deixa, pois só em Deus e só com Ele realmente as coisas podem dar certo. Não há nada neste mundo que Ele não possa fazer. Tudo está ao Seu alcance e não duvido de que serei cada dia melhor e mais vitoriosa.

A novidade desagradável é que Jalila não vai mais estar conosco (aqui na Concreto), mas espero que possamos manter os laços de amizade e fazê-los mais fortes a cada dia.
Boa sorte na nova caminhada LiLa... tu sabes que torço por ti e desejo o melhor. Sentirei tua falta aqui, mulher!!!!! ^^

É isso, para todos um hiper, mega, super, ultra ano recheado de muitas surpresas maravilhosas. Principalmente para os amigos mais chegados com quem eu virei o ano e desfrutei de muitos momentos de alegria e descontração - a propósito é com ele que vivo as coisas mais bizarras desta vida, onde até assombração vira brincadeira... bom essa é outra história que conto depois.


Um beijo de quem na era da mulher melancia descobriu ser a mulher cana, huahauahaua!

3 comentários:

Unknown disse...

mulher cana???? assombração????? vixe nao entendi nada!!!bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Priscila disse...

quem fez o comentario acima fui eu tá...bjuuus

Jalila Eos disse...

tb não entendi essa rs
conte essas histórias!
amiga, obrigada pela força e como falaste no post, creio que Deus esteja sempre comigo e já recebi sinais no dia seguinte a demição de que ele está ao meu lado, nessa estrada sinuosa.
Enfim... desejo tudo de bom pra ti, amiga!!! vc é uma das poucas que posso considerar e chamar meeeeesmo de amiga!!!!
obrigada por tudo!
obrigada pela força!
São poucos os que se envolvem na vida das pessoas.
Beijos

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios