terça-feira, 10 de março de 2009

22 de Abril de 2008

Segue texto que escrevi em 22 de abril do ano passado, dias depois do meu aniversário, e coloco aqui porque meu niver se aproxima e tenho as mesmas sensações hoje.

" A chegada dos meus 21 anos neste mês, especificamente dia 12, trouxe-me um desejo de resgate de valores.
Me sinto saudosa da minha adolescência, de onde eu posso enxergar uma Samantha mais centrada, mais comedida, mais reservada, mais sensata e bem mais prudente.
Parece meio invertido, eu devia ter sido uma adolescente mais louquinha, ter aproveitado mais e agora devia estar tranquila.
Não sei. Ao mesmo tempo que não quero perder a minha naturalidade, as minhas peculiaridades de uma garota desinibida, eu penso que podia resgatar um pouco daquilo que já fui aos 14 anos - tempo em que muito me preocupava com as opiniões formadas a meu respeito. (nossa, ninguém podia ousar pensar mal de mim). Era aquela típica garota certinha.
Hoje, sou mais descolada, faço o que quero e não estou nem aí para o que os outros irão especular.
Eu me desprovi de muita coisa para me tornar quem sou hoje.
E como consequência, acabo gerando conceitos a meu respeito, e as pessoas podem me rotular com muito mais facilidade. Isso não me agrada. Não preciso de extremos, nem só uma coisa, nem apenas outra... porque não ter e ser um pouquinho de cada, né?! E de fato, eu sou e tenho.
O grande "x" da questão é que é muito mais fácil para as pessoas me rotularem pelo lado que pesa mais (que pra elas é o negativo).
Acho que posso sim ser quem sou e resgatar um pouco do lado bom que tinha antes."


SAM

4 comentários:

Priscila disse...

a gente está sempre mudando e isso faz parte da vida, acho q na verdade vc não estava centrada e sim reprimida demais( aos 14) hoje vc tem a liberdade de ser quem vc é!!!VC é 10 do jeito que vc é!!!e que venha os 22!!! bjksssss

Jalila Eos disse...

Essa época a nossa cabeça tá uma loucura!!! rs eu prefiro a minha fase dos 18/19/20 anos XD foram bem legais!!! uma Jalila mudada, descolada (como falaste) e nem aí para nada. Hoje são só responsabilidades e correria, quase não tendo tempo para um lazer...
Enfim, tira só o que precisa dos teus 14, se conseguires...é difícil... até hj não consegui pegar muitas coisas dos meus 18/19/20 anos...tudo é maturidade...prefiro hj...pena que eu esteja decepcionada cm as pessoas mas eu fiz foi abrir os olhos...
Boa sorte no teu período do inferno astral =P
Isso é só a prévia rs
Bjooooooooo amore

Anônimo disse...

Menina, esse negocio de aniversario mexe muito com agente ...eu fiquei 2 semanas sem acreditar que tinha feito 20...mais é isso...faz parte..O importante é fazer o que agente acha certo, viver de acordo com os nossos princípios e ser sincera e isso pode ser com 14,15,16,17,18, 19,20, 21 ou 22... Mas acho que isso da sua adolescência é natural, coisa da insegurança da idade.

Samantha tem um selo pra você lá no blog e eu vou pedir pra que você pegar e responder, tudo bem?(Publicar o selinho mesmo!)

Beijão!
Bom Fim de semana!
Feliz sábado!

Lídia

Anônimo disse...

Ow Samantha desculpa a demora :(
(Você salva a imagem e as regras e publicar no seu blog respeitando as regras...Se tiver outra dúvida me fala...)

E obrigada pela visita.

Ah! Acho que você vai gostar do meu novo post.

Beijos.

Lídia

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios