quarta-feira, 18 de março de 2009

Administrando ou Comunicando?!

Já tem uns dias que não posto nada aqui. Vim trazendo novidades.
Engraçado, por mais problemas que tenhamos, por mais que nos cansemos
e até surja uma vontade de desistir de tudo e pendurar as chuteiras, a vida
não pára, o mundo vai girando e se temos dificuldades ou não, isso é o que menos
importa.

A vida, né?! Então prossigamos, final da semana passada recebi um email me notificando de uma bolsa parcial que ganhei no Prouni para o curso de Jornalismo. Aí, pensei: "Putz... esperei a primeira chamada exatamente pra isso e justo quando me matriculo para administração e já estou com um mês de curso, surge essa oportunidade."
Enfim, Deus sabe o que faz. Decidi então tentar fazer uma migração - não de curso, mas da bolsa mesmo. Tentar usá-la no curso em que já estou. Não é que eu tenha desistido de Jornalismo, pelo contrário, continuo tendo muita afeição pela área e sei que tenho talento, mas é que penso em deixar pra depois e num outro lugar também. Planos futuros, sabe?!

Coloquei nas mãos de Deus. Sei que as coisas não ocorrem por acaso e para cada fato existe um propósito, então tá com Ele agora. Hoje vou saber qual o resultado: se consigo ou não.

Outras coisas acontecem também, mas vou deixando Deus conduzir e me mantendo segura em Suas mãoa, pois sei que não existe melhor lugar para estar. Confio nEle que tudo será feito conforme Sua vontade.

Beijinhos!!!!!

3 comentários:

Priscila disse...

olha vc fez a melhor coisa a ser feita!!Entregar para o Senhor!!!Bjkssss

Anônimo disse...

É isso mesmo Samantha!
Deus tem um plano para sua vida, continue se colocando nas mãos dEle e com toda certeza Ele vai abrir os seus caminhos independente de qualquer coisa.

E parece que o bichinho da administração te picou rsrsrrsrsr.

Tenha um bom sábado!

Jalila Eos disse...

É...acredito no poder de Deus ...mas... e se era para tu fazer Jornalismo msm? rs
Camila me falou que conseguiste migrar! verdade???!!
fic feliz por ti... ^^
a gente tem que sair pra conversar...porra!
uauauahuahuahauhauhauahuahua
saudadeeeeeee ³³³³³ de tiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
poxaaaaa!!!
hunf! rs
bjooooooooooooooo linda

 


©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios